Mobirise – Criar sites com arrasta e solta e ainda gerar o código da pagina

Entre muitos dos programas gratuitos de criação de sites disponíveis hoje em dia, o Mobile Website Builder é uma excelente preferência de gerador de sites que você deveria tentar seriamente. Este pacote de software é considerado um dos melhores construtores de sites e obteve sua aceitação desde a primeira vez em que foi lançado. Existem muitas classificações altas dadas por várias autoridades em relação ao produto. Agora, vamos verificar o que mais o Mobile Website Builder pode fazer por seus usuários.


Arraste blocos para a página






Comece criando um novo site e escolhendo o tema. Então expanda o painel de blocos clicando no sinal de “mais” vermelho no canto inferior direito e comece a arrastar os blocos que você gostar.



Edite e configure do seu jeito




Edite o conteúdo de cada bloco da mesma maneira que você usaria um editor de texto comum, clique nos elementos de mídia para inserir sua própria imagem, vídeo ou ícone.










Configure os parâmetros do bloco




Configure as opções apropriadas através do Painel de Propriedades, que estão no botão azul de “engrenagem”.









Publique seu site





Publique seu site onde você quiser, seja no seu drive local, no seu servidor através de FTP ou no Github Pages.









O que é o Mobirise?


Mobirise é um aplicativo offline gratuito para Windows e Mac para criar facilmente sites pequenos / médios, landing pages, currículos on-line e portfólios. 1800+ lindos blocos de sites, modelos e temas ajudam você a começar facilmente.

Para quem é isso?

Mobirise é perfeito para pessoas que não estão familiarizadas com as complexidades do desenvolvimento web e preferem trabalhar o mais visualmente possível. Também é ótimo para pro-codificadores para prototipagem rápida e projetos de pequenos clientes.

Por que Mobirise?

Principais diferenças em relação aos construtores de sites tradicionais: Interface minimalista e extremamente fácil de usar; Compatibilidade com dispositivos móveis. Gratuito para uso comercial e sem fins lucrativos.

A versão gratuita do Mobirise já é o suficiente para construir paginas web incríveis, desenvolver sites institucionais e landing pages, é ideal para projetos pequenos e médios. A versão premium tem muito mais recursos, obviamente, mas não há a necessidade de comprar a menos que você precise de recursos mais avançados e vá desenvolver projetos maiores.


Acesse: https://mobirise.com