Vivendo Mundo Afora - Volta ao mundo com a Maria Eugênia

Otaviano Marques Pereira de Oliveira e Vanessa Monnier Corrêa tomaram a decisão de dar a volta ao mundo em um motorhome.
Fez parte do planejamento construir do zero o seu motorhome, antes mesmo de decidir quais os lugares a serem visitados, todo este projeto foi batizado de “Vivendo Mundo Afora“. 

Saíram dia 21 de janeiro de 2016 para dar a volta ao mundo. Neste dia houve uma grande despedida de amigos e curiosos para testemunharem o início da jornada. 
Dentro de um dos propósitos de Otaviano e Vanessa é também mostrar que é possível ter uma vida de nômade moderno, trabalhando remotamente (mesmo q e seja com seu próprio conteúdo) e viajando para conhecer o mundo.

Eles já passaram por vários lugares paradisíacos e incríveis e também já quebraram a cara em outros, mas conforme o projeto vai avançando, o casal fica cada vez mais experiente e através do Youtube eles compartilham toda a aventura.

O canal do projeto conta com mais de 100 milhões de visualizações e mais de 684 mil inscritos.


  • Veja por onde ja passaram até o momento:
  • Brasil: 24 estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul);
  • Uruguai;
  • Argentina;
  • Chile
  • Bolivia
  • Peru
  • E atualmente (08/2019) estão entrando na Colômbia

Acompanhe o projeto




Instagram. @Vivendomundoafora



projeto-de-volta-ao-mundo-vivendo-mundo-afora-blog-favoritei



No Youtube tem vídeo novo todo dia https://www.youtube.com/vivendomundoafora/

projeto-de-volta-ao-mundo-vivendo-mundo-afora-blog-favoritei


Facebook https://www.facebook.com/vivendomundoafora/

projeto-de-volta-ao-mundo-vivendo-mundo-afora-blog-favoritei



Atualmente eles se mantem com o rendimento que os videos do youtube geram e com o apoia.se, uma plataforma de financiamento coletivo. 



projeto-de-volta-ao-mundo-vivendo-mundo-afora-blog-favoritei

Ajude o projeto através do Apoia.se https://apoia.se/vivendomundoafora



Nota Esse post foi escrito por um fã do projeto VMA, com o único objetivo de ajudar a divulgar o trabalho desse casal maravilhoso e aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Tudo sobre Nutrição - Nutrition Facts

O NUTRITIONFACTS.ORG é um serviço público estritamente não comercial e baseado em ciências, fornecido pelo Dr. Michael Greger, forn...