Enciclopédia online de filosofia da Stanford

A Enciclopédia de Filosofia de Stanford (SEP), que em março de 2018 tem quase 1600 inscrições on-line. Desde o início, o SEP foi projetado para que cada entrada seja mantida e atualizada por um especialista ou grupo de especialistas na área.
Todas as inscrições e atualizações substantivas são consultadas pelos membros de um Conselho Editorial distinto antes de serem tornadas públicas. 







Consequentemente, nosso trabalho dinâmico de referência mantém padrões acadêmicos enquanto evolui e se adapta em resposta a novas pesquisas. Você pode citar edições fixas criadas trimestralmente e armazenadas em nossos arquivos (cada entrada contém um link para seu histórico completo de arquivos, identificando a edição fixa que o leitor deve citar).
O índice lista entradas que são publicadas ou atribuídas. O Sumário Projetado também lista as entradas que não estão atualmente atribuídas, mas projetadas.




Acesse: https://plato.stanford.edu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Site de layouts e efeitos visuais - Awwwards

Um ponto de encontro, onde profissionais de design digital de todo o mundo encontram inspiração, transmitem conhecimento e experiência...