Ferramenta de desenvolvimento de IoT - M2MLabs Mainspring




O M2MLabs Mainspring é uma estrutura de aplicativos de código aberto para a construção de aplicativos máquina a máquina (M2M), como monitoramento remoto, gerenciamento de frota ou rede inteligente. Seus recursos incluem modelagem flexível de dispositivos, configuração de dispositivos, comunicação entre dispositivos e aplicativos, validação e normalização de dados. , armazenamento de dados de longo prazo e funções de recuperação de dados. É baseado em Java e no banco de dados Apache Cassandra NoSQL. Os aplicativos M2M podem ser prototipados em horas, em vez de semanas, e finalmente transferidos para um ambiente de execução de alto desempenho, construído sobre um servidor J2EE padrão e o banco de dados Apache Cassandra altamente escalável.

Tutorial Exemplo de projeto: Este tutorial abrange a modelagem de sensores e dispositivos, criação de dispositivos, recuperação de dados e exibição de dados na plataforma M2M.
Veja o tutorial: https://sourceforge.net/p/m2mlabs/wiki/Tutorial/

Acesse: http://www.m2mlabs.com/framework

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Sistema operacional para projetos de IoT - Raspbian

Enquanto o Raspberry Pi foi concebido como um dispositivo educacional, muitos desenvolvedores começaram a usar esse computador do t...