5 sites para fazer ligações gratuitas on-line sem registro e sem download

Fazer chamadas telefônicas pode ser um assunto muito caro. É pior se o receptor estiver em um país diferente, o que faz com que a chamada seja classificada como internacional e cobrada uma fortuna.
Felizmente, nos últimos anos, a internet revolucionou o mundo das chamadas internacionais. Hoje você pode fazer ligações para seus amigos e familiares gratuitamente; tudo o que você precisa é de uma conexão à internet confiável.

Alguns sites fornecem chamadas de PC para PC globalmente, enquanto outros apenas têm chamadas de PC para telefone. Neste artigo, focaremos os sites e aplicativos disponíveis para PC para PC e PC para ligar gratuitamente. Dizem que nada é de graça, e a desvantagem desses sites é que eles têm anúncios. Os anúncios meio que fornecem receita que suporta os serviços gratuitos; portanto, é um inconveniente necessário.

5. iEvaphone

 

Acesse: ievaphone.com

 

5-sites-para-fazer-ligacoes-gratuitas-on-line-sem-registro-e-sem-downloads

O iEvaphone é um site de atendimento gratuito baseado na Índia. O site não exige um processo estrito de registro e ninguém solicitará que você forneça seus dados bancários ou de crédito.
As chamadas do iEvaphone são confiáveis, de alta qualidade e você não sofre interrupções durante as chamadas. O iEvaphone, no entanto, permite que você faça apenas quatro chamadas por dia.
O número varia de acordo com o país para o qual você está ligando. Como um serviço baseado em navegador, o iEvaphone não requer nenhuma instalação ou download.
Tudo o que você precisa fazer é acessar o site na Internet e fazer a ligação em qualquer lugar do mundo.

4. Spytox

 

Acesse: spytox.com

 

5-sites-para-fazer-ligacoes-gratuitas-on-line-sem-registro-e-sem-downloads

O Spytox fornece chamadas VoIP gratuitas para todos os países do mundo, um fator que a tornou uma das escolhas populares para os internautas. Além de chamadas gratuitas, o Spytox também fornece serviços gratuitos de SMS, serviços gratuitos de e-mail e transferências de arquivos. O Spytox é totalmente baseado na Web, tornando-o facilmente disponível em todos os dispositivos que podem ser conectados à Internet. O Spytox fornece um limite de 3 chamadas por dia, com uma duração gratuita de três minutos, tornando-o um dos melhores.

3. Call2Friends

 

5-sites-para-fazer-ligacoes-gratuitas-on-line-sem-registro-e-sem-downloads

A Call2Friends é uma provedora de serviços móveis on-line globalmente. Se você deseja fazer chamadas gratuitas instantâneas para vários destinos em todo o mundo, o Call2Friends é a melhor opção para você. Este serviço está disponível em mais de 200 países em todo o mundo, com restrições limitadas. Call2friends oferece dois serviços principais; Você pode fazer chamadas VoIP gratuitas pela Internet. Para acessar os serviços gratuitos, você e o destinatário devem ter instalado o aplicativo Call2Friends e ter uma conexão de internet confiável.

2. Globefone

 

Acesse: globfone.com

 

5-sites-para-fazer-ligacoes-gratuitas-on-line-sem-registro-e-sem-downloads

O serviço é baseado em navegador e, portanto, não requer nenhuma permissão de instalação e extensão. Tudo o que você precisa para fazer uma ligação através do Globefone é uma conexão confiável à Internet e um sistema de entrada e saída de voz em funcionamento. Você pode fazer chamadas para qualquer parte do globo, como o nome sugere, usando globefone. A quantidade de tempo livre concedido varia de acordo com o destino da sua chamada, mas é suficiente para fazer a chamada de emergência para casa. O Globefone também oferece serviços gratuitos de envio ilimitado de SMS, bem como transferência gratuita de arquivos e vídeos.

1. Citrustel

 

Acesse: citrustel.com

 

5-sites-para-fazer-ligacoes-gratuitas-on-line-sem-registro-e-sem-downloads

O Citrustel é um serviço de chamadas on-line gratuito que oferece chamadas VoIP gratuitas aos seus clientes. Com a Citrustel, você ganha minutos gratuitos no período de avaliação, após o qual pode se inscrever para serviços premium. Ele usa um sistema baseado na Web, tornando-o acessível a partir de qualquer parte do mundo. A única desvantagem da Citrustel é que ela oferece seus serviços seletivamente em países específicos. Eles rastreiam as chamadas telefônicas através de endereços IP, permitindo que eles determinem os locais dos dois chamadores.

 

 

Conheça a GuiaNexus seu guia para negócios.
Leia: