9 Sites Para Aprender Japonês De Graça

9. NHK

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Acesse: nhk.or.jp

O site da emissora pública japonesa NHK, oferece o “Curso de Japonês” gratuito em português, composto de lições de língua japonesa. Por meio de lições baseadas em histórias auditivas que são atualizadas todas as semanas, você vai aprender a gramática básica e expressões úteis da língua japonesa. O áudio e os textos de cada lição podem ser baixados gratuitamente.

8. My languages

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

My Languages é um site dedicado à aprendizagem de línguas. No total são 95 línguas, entre eles, o japonês. O site oferece inúmeros recursos como vocabulário, gramática, vídeos, lições, dicionário, pronúncia (áudio) e muito mais! Apesar de estar em inglês, o site é bastante intuitivo e você pode usar o tradutor automático do Chrome.

7. Aula de Japonês

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Este site foi criado por um professor de língua japonesa. O objetivo é oferecer dicas de estudo e aulas gratuitas de japonês. Ele também promove um curso online e completo de japonês.

6. Easy Japanese

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Quer aprender japonês de forma divertida? Então vai gostar muito do Easy Japanese. Este site fornece ferramentas úteis para as pessoas que desejam aprender japonês online gratuitamente, incluindo jogos de memória, flashcards, quizzes em japonês e muito mais.

5. Como Aprender Japonês

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Este site foi criado por Eduardo Monteiro, e é voltado inteiramente ao idioma japonês. Pra quem estuda japonês, este site é uma excelente fonte de pesquisa e estudo, pois tem muito conteúdo para ser explorado, além de ser muito bem organizado e intuitivo.

4. Erin.ne.jp

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Acesse: Erin.ne.jp

O “Erin ga Chosen! Nihongo Dekimasu” (Desafio de Erin! Eu entendo japonês!) é um site que oferece excelentes aulas interativas gratuitas em português para quem quer aprender japonês. Possui muitos recursos como exercícios, questionários e jogos online. O site foi inspirado em uma série que passou na TV NHK, nos anos de 2006 e 2007.

3. Japonese Online

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Este site oferece aulas de japonês online, com noções básicas de sentenças em japonês e suas pronúncias, além de introdução à escrita e leitura do Hiragana, Katakana e kanji. No menu lateral do site, você vai encontrar bastante conteúdo sobre o idioma.

2. Lingg

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Acesse: lingq.com

Este é um ótimo site para quem quer aprender japonês e outros idiomas e o melhor, totalmente de graça. Este site disponibiliza muitas ferramentas de estudo, além de utilizar um sistema de aprendizagem de línguas on-line desenvolvido pelo Instituto de Linguística. Esse sistema tem feito muitos alunos ganharem fluência em muitos idiomas, incluindo a língua japonesa.

1. Guide to japanese

9-sites-para-aprender-japones-de-graca

Tae Kim’s Guide to Learning Japanese (Guia do Tae Kim para aprender japonês) é um site criado por Tae Kim em que ele oferece um guia fantástico e totalmente grátis para quem quer aprender japonês. Com este guia, é possível aprender a gramática japonesa através de um processo explicativo sistemático, racional e intuitivo que faça sentido em japonês.

https://www.japaoemfoco.com/10-sites-para-aprender-japones-de-graca/