Top 8 sites e aplicativos para baixar videos do Facebook

Facebook Video Downloaders Para PC


FBDOWN.net, um dos melhores downloaders de vídeos do Facebook. Pode-se dizer que é um downloader de vídeos em URL, pois a única coisa que requer é o URL do vídeo que você deseja baixar. O site é gratuito, e você ainda tem a opção de instalar uma extensão do Chrome no navegador Chrome para facilitar o download de vídeos.

Esta ferramenta está disponível em cerca de cinco idiomas internacionais. Todos os downloads feitos podem ser encontrados nas suas pastas de download. No entanto, para vídeos com conteúdo protegido por direitos autorais, como música, você não pode baixá-los com o áudio. Você precisa habilitar a opção “Vídeo sem áudio”. Uma coisa que eu gosto sobre este aplicativo é a natureza intuitiva de sua interface.

7. SaveAs.co


SaveAs.co é um downloader de vídeo online gratuito do Facebook que pode ajudá-lo a obter e baixar um vídeo do Facebook com apenas alguns cliques. Com o SaveAs.co, você pode usar seu computador, dispositivos Android, iOS e outros dispositivos habilitados para Internet para baixar vídeos do Facebook. Tudo é baseado na Web e não requer nenhuma forma de instalação ou registro.

Com SaveAs.co, você também tem a opção de baixar vídeos ao vivo. O serviço é fornecido gratuitamente e, como tal, você deve lidar com anúncios. No entanto, a veiculação dos anúncios não é agressiva e obstrutiva. Assim como o FBDOWN.net, os vídeos baixados podem ser encontrados na pasta de download.



6. GetFVid.com


Getfvid.com é um dos melhores sites para baixar qualquer vídeo do Facebook. O site suporta não apenas o download de vídeos publicamente disponíveis; você também pode usá-lo para baixar vídeos privados também. Tudo o que você precisa é o URL do vídeo que você deseja baixar. Digite o URL e clique em download. Em seguida, você terá a opção de escolher o tamanho do vídeo e, a partir daí, o vídeo será baixado.
Se você não deseja copiar o link e deseja fazer o download diretamente do site do Facebook, a extensão do navegador é a mais adequada para você. Com a extensão do navegador, você não precisa visitar o site, o único que você pensa é clicar no download da extensão sempre que estiver em uma página de vídeo no Facebook.



Esta ferramenta está disponível gratuitamente, sem a necessidade de registro. Este downloader do Facebook é baseado na Web e, ao inserir o link do vídeo que você deseja baixar, você recebe opções de resolução de vídeo. Esta ferramenta baixa vídeos no formato MP4. Também é muito rápido em termos de velocidade de download.
De acordo com as informações em seu site, além dos vídeos do Facebook, você também pode baixar vídeos e vídeos do YouTube no Instagram, Twitter, Vimeo e Coub, entre outros. O serviço, no entanto, impede que você baixe conteúdo protegido por direitos autorais.

Downloaders de vídeos do Facebook para Android


4. Video Downloader para Facebook da Rimal Capital

O downloader de vídeo da Rimal Capital para o Facebook é sem dúvida um dos melhores baixadores de vídeo do Facebook para Android. Com mais de 50 milhões de downloads, 1 milhão de críticas e uma classificação de 4,6, este downloader é uma força a ser enfrentada. Para baixar um vídeo no Facebook usando o downloader de vídeo da Rimal Capital, é necessário fazer login na sua conta do Facebook, no aplicativo, procurar vídeos no seu mural e, se você encontrar o que deseja baixar, clique nele e clique na opção de download .
Embora este aplicativo esteja disponível gratuitamente, você terá que lidar com os anúncios ou optar pela opção de compra no aplicativo. Este é um aplicativo que você não vai querer largar e começar a usá-lo.

3. Facebook Video Downloaders da InShot Inc


Este aplicativo para download de vídeo do Facebook para Android desenvolvido pela InShot Inc. é um dos melhores baixadores de vídeo do Facebook na Google Play Store. 
No momento em que escrevemos isso, este aplicativo estava no 9 ° lugar na lista Top Free Editores e Editores de Vídeo, o downloader do InShot já foi baixado por mais de 10 milhões de pessoas e revisado 66 mil vezes, com uma classificação de 4,6.

Esta ferramenta é gratuita para uso. No entanto, ele contém anúncios. Para baixar um vídeo, basta fazer login, ir ao vídeo, clicar nele e escolher a opção de download. O vídeo será baixado no formato MP4.




O FB Video Download Free é outro aplicativo Android que permite baixar vídeos do Facebook gratuitamente. 
Este aplicativo Android é um dos melhores baixadores da Google Play Store. Ele foi baixado mais de 10 milhões de vezes e foi revisado por mais de 97 mil pessoas. No momento da redação deste artigo, este aplicativo possui a classificação 4.6.
Como o próprio nome indica, esta ferramenta é gratuita e gratuita. Você pode baixar vídeos do Facebook usando o mesmo método para os dois acima.


Facebook Video Downloaders para iPhone


A ferramenta MyMedia Video Downloader também pode ser usada para baixar vídeos do Facebook. Para baixar qualquer vídeo, você precisa obter o URL desse vídeo no site do Facebook ou usando o aplicativo iOS. Depois de obter o URL, inicie o MyMedia e abra o SaveFrom.net, digite o URL e pronto.
Olhando para isso, pode-se dizer que os dois primeiros são melhores e mais amigáveis. Somente quando você não conseguir usar os 2 primeiros, você deve pensar nesse último.