As 10 principais redes de troca automática de tráfego

1. Hitleap



Esta é uma plataforma de troca de tráfego ideal para uma troca mútua de visitantes do site. É mais como enviar visitantes a um site e obter visitantes ou mais em troca.
Para conseguir isso, você precisa ganhar minutos ou tempo de sessão, navegando pelo site hitleap e pela rede de links existentes para outros sites. Isso deve ser feito com bastante frequência e pelo navegador do hitleap. Depois de ganhar seus minutos, agora você pode enviar o URL do seu site para a rede deles para tráfego no seu site.

2. Easyhits4u



Fundada em 2003, a Easyhits4u é uma plataforma gratuita e fácil de usar. Como um dos sites de troca de tráfego mais amplamente utilizados, ele usa uma metodologia muito simples. Para cada site que você visitar, você receberá um visitante.
Também promove seus anúncios para membros afiliados no site.





3. 10khits



O 10Khits é outro site de troca de tráfego em que os membros clicam ou visualizam anúncios de outros links e, por sua vez, recebem cliques ou 'curtidas' de outras pessoas pelo conteúdo. O aplicativo, também conhecido como trocador, é fácil de usar e usa uma interface amigável que permite que você ganhe pontos enquanto navega sem interrupções.




4. Trafficg



O Trafficg é considerado um dos mais antigos sites de troca de tráfego 'manual'. Isso significa que não é provável que você encontre jogos 'sofisticados', prêmios ou outras distrações. A plataforma também se orgulha de uma enorme participação de visitantes 'sérios'.
Os usuários clicam ou abrem os sites de outros membros, aguardam um pouco e concluem uma tarefa de identificação (captcha) para gerar crédito.

5. 247Autohits



O conceito com esta plataforma é bastante simples. Permite gerar tráfego de pessoas ou visitantes 'reais'. Ele também garante tráfego ilimitado da web para seus sites, navegando em outros.

6. eBesucher



Esta é uma plataforma popular de troca de tráfego na Alemanha. É ideal como um site de troca de tráfego normal razoavelmente bom para os visitantes ganharem alguma renda.
Por mais interessante que pareça, o eBesucher exige que você deixe seu navegador aberto, visualizando anúncios enquanto você ganha dinheiro, desde que essa guia específica permaneça aberta.




7. Rankboostup



Esta é provavelmente a melhor plataforma para obter tráfego para o seu site à medida que você aumenta continuamente sua classificação. Também foi aprimorado com excelente segmentação geográfica e um módulo integrado para dispositivos móveis e portáteis. O uso dessa plataforma também aumenta seu ranking Alexa

8. Autowebsurf



Uma plataforma de troca de tráfego de site gratuita, que garante que você obtenha tráfego em seu site. Basta visualizar outros sites, ganhar e acumular crédito para promover seu site.


9. Trafficswarm



Ele permite que você participe como um membro gratuito e visite os sites de outras pessoas para acumular pontos. Dependendo dos pontos acumulados, outros visitantes agora podem ser direcionados ao seu site.
Basicamente, eles prometem fornecer um 'enxame de tráfego' para os usuários que se inscreverem.





10. Trafficsend



Uma plataforma de troca de tráfego que é fácil de usar e oferece uma maneira ideal de trocar visitantes entre sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Site de layouts e efeitos visuais - Awwwards

Um ponto de encontro, onde profissionais de design digital de todo o mundo encontram inspiração, transmitem conhecimento e experiência...