As 9 melhores alternativas do Google Adsense para começar 2020 ganhando dinheiro

O Google Adsense tem sido a escolha número um para blogueiros que desejam ganhar dinheiro com seus blogs  há muitos anos.

Mas há muitas razões excelentes para procurar alternativas do Google Adsense.
Talvez você já tenha uma conta no Adsense; você está procurando alternativas porque deseja manter a receita do seu site diversificada ou porque deseja adicionar outros fluxos de receita.

Talvez você esteja procurando maneiras de ganhar mais dinheiro com seu espaço de anúncio do que seria capaz de ganhar com o Adsense. Em nossa experiência, isso não é apenas possível, é provável que com algumas das alternativas que estamos sugerindo.

Talvez você tenha tido dificuldade para ser aprovado para uma conta do Adsense ou talvez tenha uma conta do Adsense que foi banida.

Quaisquer que sejam as suas razões, ficará feliz em saber que existem muitas opções fantásticas disponíveis para você considerar para ajudá-lo a ganhar dinheiro online com seu blog ou site. Convidamos você a verificar essas dez alternativas viáveis ​​e lucrativas do Adsense.

Observe que o Google AdSense é um programa de rede de anúncios contextual, além de exibir anúncios da rede. Algumas das alternativas do AdSense que mencionei abaixo não são programas de anúncios contextuais.

A Adsterra é uma rede de publicidade sofisticada com formatos inovadores de anúncios e um número crescente de grandes marcas usando a plataforma. É uma plataforma que eu sinto ser a melhor alternativa do Google Adsense. 
Sua rede de anúncios é a que mais cresce e uma marca bem respeitada no espaço de publicidade on-line. 
O Adsterra oferece excelentes soluções para editores e anunciantes que desejam experimentar algo um pouco diferente e longe das garras do Google.

A monetização do tráfego é fácil com o Adsterra, pois fornece uma plataforma fácil de usar e oferece aos editores uma taxa de preenchimento de 100%, juntamente com o maior CPM do setor.

Aqui estão algumas estatísticas sobre por que o Adsterra é um concorrente sério como a melhor alternativa ao Google Adsense.
  • Eles veiculam mais de 10 bilhões de impressões de anúncios por mês.
  • Eles cobrem mais de 190 países
  • Atualmente, possui 20 mil campanhas de anúncios ativos.
  • 600 mil leads no mês passado
  • Os editores e anunciantes têm seu próprio gerente de conta, sempre disponível para ajudar
Detalhes do pagamento
– Duas execuções de pagamento por mês. As datas de pagamento são 1-2 e 16-17 de cada mês.
– O valor mínimo do pagamento é de $ 100 ($ 1000 para transferências
eletrônicas – A Adsterra oferece uma ampla variedade de opções de pagamento. Bitcoin, Paypal, Payza, transferência bancária, Webmoney, Paxum, Skrill e ePayments.

2. Meridian em Sovrn.com

O Meridian da Sovrn.com é uma rede de anúncios de CPM (custo por mil) que aceita editores de qualquer tamanho. Essa rede paga aos editores por impressão do anúncio. Quando a rede veicular um anúncio para um de seus visitantes, você será pago se os visitantes do site clicarem ou não no anúncio.
O Meridian permite que você defina um preço mínimo para o espaço de anúncio do seu site. No entanto, pode haver momentos em que essa rede não consiga preencher todas as suas impressões de anúncios, permitindo que você configure o que é chamado de “aterro”. Isso significa que você pode fornecer instruções para que um anúncio alternativo seja exibido. Se você tiver uma conta do Google Adsense, poderá usar o Adsense como preenchimento, o que significa que os anúncios do Adsense serão exibidos no seu site quando o Meridian não puder preencher as impressões do anúncio. Você também pode preencher com outros anúncios.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores em uma base líquida de 30.
  • O limite de pagamento é de R $ 25,00.
  • O pagamento é feito por cheque, PayPal, ACH, ACH global, eCheck, transferência bancária local ou transferência bancária internacional.

3. OIO Publisher 


OIO Publisher é um plugin do WordPress que permite gerar receita com seu site gerenciando seus próprios anúncios. 
É fácil de usar, embora o processo de instalação seja demorado. Depois de configurado, o plug-in automatiza muitos aspectos envolvidos no processo de venda de anúncios em seu site. No entanto, você ainda precisará recrutar anunciantes.

Existe um mercado de anúncios da OIO disponível para ajudá-lo no recrutamento de anunciantes. O mercado pode atrair anunciantes de tempos em tempos, mas você não pode contar com ele para preencher seu espaço de anúncio. Você terá que se esforçar para alcançar os anunciantes por conta própria.
Se você é um vendedor motivado e seu blog ou site é atraente para os anunciantes, essa ferramenta oferece muitas vantagens que o tornam uma excelente alternativa ao Adsense. Você recebe pagamentos antecipados de anunciantes, sem ter que esperar pelos pagamentos. Você não precisará compartilhar nenhum de seus ganhos com uma rede. Você não corre o risco de ser banido ou ter seus ganhos revertidos. Você pode negociar diretamente com seus anunciantes e estabelecer relacionamentos com eles.
Há um custo inicial para o OIO Publisher. Para editores motivados, achamos que essa ferramenta vale bem o preço, considerando o grande valor que você obtém em troca.
OIO Publisher também oferece um programa de afiliados.

4. Viglink

Se você criar links comuns para produtos qualificados em seu site, o Viglink os converterá em links afiliados dos quais você poderá ganhar dinheiro. Eles mantêm relacionamentos com comerciantes. Em troca de seus serviços, eles mantêm uma porcentagem de suas comissões e depois pagam o restante. Dependendo do serviço Viglink usado, eles podem manter 25% ou uma porcentagem não revelada de seus ganhos.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores em uma base líquida de 60 dias.
  • O limite de pagamento é de R $ 10,00.
  • O pagamento é feito por PayPal, sem taxas adicionais.

5. Skimlinks

O Skimlinks é uma plataforma que oferece aos editores algumas opções diferentes para monetizar o conteúdo focado no comércio eletrônico, todas baseadas no desempenho usando o modelo de negócios de marketing de afiliados. Algumas dessas opções são “Skimlinks”, “Skimwords Lite” e “Skimwords Versão Completa”. Essas ferramentas oferecem a opção de converter links de produtos existentes em links afiliados ou inserir automaticamente links afiliados em conteúdo existente.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores mensalmente, mas cada comissão individual pode demorar até 90 dias para ser liberada.
  • O limite de pagamento é de US $ 10 / € 8 / £ 7.
  • Os editores nos EUA ou no Reino Unido podem optar por serem pagos com cheque, depósito direto ou PayPal.

6. Blogher.com

Blogher é uma rede de anúncios de CPM. Sua especialidade é monetizar blogs direcionados a um público feminino. Além da publicidade, eles também oferecem aos editores oportunidades adicionais, como postagens patrocinadas e análises de produtos pagas.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores 45 dias após o término do mês.
  • O limite de pagamento é de US $ 20.
  • O pagamento é por PayPal.

7. Bidvertiser.com

Bidvertiser é uma rede de anúncios de custo por clique que também oferece incentivos de conversão aos editores. O Bidvertiser oferece um programa de referência que paga por referências de anunciantes e editores.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores 30 dias após o término do mês.
  • O pagamento é por PayPal ou cheque.
  • O limite de pagamento é de US $ 10 para o PayPal e US $ 100 para cheques.

8. Infolinks

O Infolinks oferece várias opções de monetização para os editores. Eles têm uma opção de integração que leva seu conteúdo existente e insere anúncios de texto nele sempre que eles tiverem um anúncio apropriado para mostrar aos visitantes. Se o mouse de um visitante passar o mouse sobre o link de texto, um anúncio será exibido para visualização do visitante.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores 45 dias após o término do mês se o limite de pagamento aplicável for atingido.
  • O pagamento é feito por PayPal, Payoneer, Western Union, Echeck ou ACH (para editores com contas bancárias nos EUA).
  • O limite de pagamento depende da forma de pagamento escolhida. São US $ 50 para ACH ou US $ 100 para transferências bancárias ou Western Union.


Media.net é uma rede de publicidade contextual e um concorrente direto do Adsense operado pelo Bing e Yahoo.
Detalhes do pagamento:
  • Eles pagam aos editores em uma base líquida de 30.
  • O limite de pagamento é de R $ 100,00.
  • O pagamento é feito por transferência bancária ou PayPal.