Os 12 melhores sites para assistir séries de anime gratuitamente

12. Sideree

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Sidereel oferece muito mais do que apenas anime, apresentando desenhos animados, drama, filmes e outros gêneros de shows. 
Funciona bem se você está procurando terminar séries antigas ou apenas assistindo o que recebe. Você precisa procurar especificamente por anime neste site, pois fica um pouco difícil navegar e navegar devido ao outro conteúdo que ele oferece.
No geral, a velocidade de streaming é bastante suave, e este será um ótimo site, se for puro anime; no entanto, os títulos que ele oferece são decentes e podem ser suficientes para algumas pessoas.

11. KissAnime.ru

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: kissanime.ru/

Este é o rei dos principais sites de streaming de anime. Desfrute de uma rica variedade das mais recentes coleções de anime, tudo de graça. A interface do usuário é muito amigável e simples de navegar. O site carrega super rápido e é altamente otimizado para ocupar o mínimo de largura de banda. Alguns sites de streaming de anime tendem a ser muito lentos e levam muito tempo para serem transmitidos!
A função de pesquisa no KissAnime.ru facilita muito a pesquisa de palavras-chave relacionadas ao anime que você está procurando. Todos os vídeos estão em HD e bem otimizados para todos os tipos de dispositivos. 



10. Dubbed Anime

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: dubbedanime.net/
Dubbed Anime é um dos sites de streaming de anime mais populares. Possui uma rica coleção dos últimos lançamentos e todos os seus vídeos estão em HD. O conteúdo é altamente otimizado para se adequar a qualquer dispositivo. Ele possui uma interface muito amigável, facilitando a navegação no site.

9. Animeland

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: animeland.tv/

Animeland ganhou uma reputação de rica coleção de vídeos, todas categorizadas em diferentes gêneros. Isso torna o acesso ao conteúdo desejado muito mais fácil do que o encontrado em outros sites de anime. Esta plataforma possui uma vasta coleção de todos os seus gêneros de anime favoritos. Apresentando mais de 20.000 episódios de anime em seu site, é aqui que os amantes de anime obtêm seu conteúdo de alta qualidade.

8. TV AnimeShow

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: animeshow.tv/

Este site possui um layout agradável que se parece com um blog, facilitando a navegação. Há uma seção dedicada ao anime mais popular / mais assistido para cada temporada e uma guia para os uploads mais recentes, para que os usuários possam descobrir o anime mais popular. O anime em andamento vem com indicadores sobre o que é o último episódio.

7. Animefreak TV

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Este é outro site maravilhoso, projetado especialmente para amantes ou aberrações de anime, como você pode ver pelo nome. É aceito e usado por muitos amantes de anime de todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido, Coréia, Japão e outros países.
Possui uma coleção extremamente ampla de diferentes séries e programas de anime, oferecendo aos usuários bastante conteúdo para gastar seu tempo. Também é um site de fonte gratuita, o que significa que nenhum pagamento ou compra é necessário para acessá-lo.

6. 9Anime

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: 9anime.cloud/

Este é outro destino perfeito para os usuários assistirem e transmitirem anime online. É bastante famoso na comunidade de anime e é conhecido como um dos melhores sites de streaming gratuito.
A principal característica deste site é que, embora seja um site gratuito, o site inteiro é livre de anúncios! Quão legal é isso! Isso é perfeito para usuários que estão cansados ​​de aparecer anúncios constantemente.
Não só isso, mas o 9Anime também fornece milhares de séries de anime em HD. Ele também oferece muitas versões dubladas e legendadas, algo difícil de encontrar, especialmente para novos animes.

5. JustDubs

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

O JustDubs tem uma das mais recentes coleções de vídeos de anime que você pode transmitir online gratuitamente. A navegação deste site é muito simples, graças à sua interface de usuário integrada. Possui uma guia de pesquisa que facilita o acesso ao seu conteúdo favorito e é muito simples.
Tudo o que é oferecido no JustDubs é gratuito. Você nem precisa se registrar para começar a transmitir seus vídeos favoritos. Os vídeos estão no formato HD e estão todos em seus Dubs em inglês. Você simplesmente não tem motivos para se preocupar com a barreira do idioma. Você também tem a chance de alterar as configurações de idioma dos vídeos para transmitir vídeos de anime dublados em um idioma que você se sinta mais confortável.

4. GoGoAnime

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: gogoanimes.tv/

Ele fornece alguns dos melhores conteúdos de anime de código aberto e oferece uma variedade extremamente ampla de coleções. Conteúdo diferente também está disponível no anime gogo, incluindo episódios de desenhos animados, filmes e shows estrangeiros. Muitos de seus conteúdos também vêm com legendas personalizáveis, permitindo que os usuários mudem para o idioma desejado.
Uma de suas principais características é a classificação de categorias, que ajuda os usuários a visualizar diferentes coleções, incluindo as tendências atuais, programas populares e outros. Não só isso, mas muitas novas coleções de anime são sempre carregadas primeiro neste site. Os usuários não precisam mais esperar muito tempo para acompanhar suas séries favoritas. 

3. CartoonCrazy

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente


O CartoonCrazy vem com uma ampla coleção de vídeos de anime para seus usuários, tudo de graça. Se você gosta de variedade, esta plataforma não irá decepcionar. Ele ganhou uma reputação por ter a mais rica biblioteca de vídeos de anime, todos categorizados de maneira fácil para facilitar o acesso. Sendo um dos sites de streaming mais conceituados, é de código aberto e livre de qualquer anúncio. Possui uma interface amigável que permite fácil acesso ao conteúdo. A guia de pesquisa suporta filtragem fácil e acesso ao conteúdo. Os programas de anime com a melhor classificação são fornecidos no site com diferentes idiomas e legendas. Não é necessário registro ou inscrição para acessar o conteúdo desta plataforma.


2. TV Chia-Anime

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: chia-anime.tv/

Considerado um dos melhores sites de streaming de anime, o anime Chia é conhecido por sua estabilidade e nunca ocorre inatividade. Conteúdo de alta qualidade está disponível para usuários sem exigir compras ou pagamentos.
O anime também pode ser baixado em qualidade diferente, e muitos dramas asiáticos populares também estão disponíveis neste site.
Uma característica marcante é que o Chia Anime tem uma velocidade de hospedagem extremamente rápida em comparação com outros sites. É quase 10 vezes mais rápido que outros sites de anime.
É fácil navegar na página inicial, com as categorias divididas por data e palavras-chave. Um arranjo alfabético das categorias facilita ainda mais a procura do seu conteúdo favorito.

1. Narutoget.io

os-12-melhores-sites-para-assistir-series-de-anime-gratuitamente

Link para: narutoget.io/

Se você é um fã de Naruto como eu, este site será ideal para você. Ou se você está procurando iniciar sua jornada para Naruto, clique no link acima e entre!