14 programas gratuitos para gravar a tela do PC



14. CamStudio


Você pode criar vídeos AVI de todas as suas atividades de vídeo e áudio usando este software. Você pode aprender nele em absolutamente alguns minutos, muito graças aos arquivos de ajuda internos encontrados diretamente na interface.

Os vídeos que você cria com eles diminuíram o tamanho dos arquivos em comparação com os outros gravadores de vídeo, e não apenas isso, eles também têm melhor qualidade!



13. Ezvid

Este software diz que, quando você usará o poder de processamento do seu computador, os recursos de velocidade de gravação de tela e de edição de vídeo serão levados ao limite e, portanto, melhorará.

Este software pode gravar seus vídeos e enviá-los imediatamente para o banco de dados do YouTube. Não apenas lá, mas você também pode optar por carregá-lo no site Wiki de Ezvid. Ezvid foi o primeiro site wiki registrado no mundo.



12. TinyTake

Este software permitirá que você grave sua atividade na tela, anote parte dela e compartilhe-a imediatamente em todas as suas plataformas de mídia social.

Este software se autodenomina como um simples, gratuito e cheio de recursos. Um revés que ele tem é que a maioria dos bons recursos que ele mostra são encontrados na versão paga, mas ainda assim, a versão gratuita é ótima e é muito legítima.



11. Smart Pixel

Este parece ser projetado para todos aqueles que querem gravar seus jogos. Isso gravará tudo o que estiver sendo exibido diretamente na sua tela.

Como este é projetado com jogos puros em mente, as gravações deste software são criadas sem problemas e sem problemas. Você dificilmente pode notar algum erro ou erro na gravação também.

Mais importante, para economizar espaço em disco, eles criaram ou usaram uma tecnologia avançada de compactação de vídeo que criará vídeos de alta qualidade em um tamanho menor.


10. BandiCam

Este software permitirá capturar tudo o que está acontecendo no seu computador. Isso incluirá a área do monitor, áudio do computador, microfone e webcam simultaneamente.

Ao usar o fluxo da tela, você pode gravar e editar todo o vídeo e compartilhá-lo imediatamente em várias plataformas de mídia social diferentes. Suas gravações são o que chamam de "captura de tela de melhor qualidade" porque são gravadas em telas Retina.


9. Ice cream Screen Recorder


Capture qualquer área da sua tela usando este software de gravação gratuito. Você pode apenas tirar uma captura de tela ou optar por gravar toda a área em um arquivo de vídeo.

Esses registros farão com que você experimente uma interface de software muito fácil de usar, com muitas ferramentas e opções que você pode usar ao fazer capturas de tela. Você também pode usar este para criar vídeos com aparência profissional desses seminários on-line, conversas ou jogos do Skype.



8. Screencast-O-Matic

Grave da sua webcam ou da sua tela com facilidade usando este software. Você também pode enviá-lo facilmente para o YouTube logo após enviá-lo, o que é muito confiável e rápido.

Não é só isso, se você quiser fazer isso, ou se você faz parte da comunidade deles, você pode ter a opção de enviar os vídeos que você acabou de gravar diretamente para o host do servidor gratuito de screencast-o-matic.com.



7. The iSpring Free Cam

Grave screencasts com facilidade usando este software de gravação gratuito. Existem muitas ferramentas e funções de edição de vídeo que podem ser encontradas dentro deste software que permitem excluir os fragmentos dentro de um vídeo.

Além disso, você também pode remover o ruído de fundo de um vídeo e, ao mesmo tempo, colocar alguns efeitos de áudio nele. Você pode salvar os vídeos gravados como WMV ou enviá-los diretamente para o YouTube.


6. Camtasia

Este é um dos primeiros softwares a adornar a plataforma de gravação de tela. Camtasia é bem conhecido por sua simplicidade e facilidade de uso. Na verdade, você pode gravar alguns vídeos profissionais de atividade na tela do monitor do computador com pouco ou nenhum esforço.

Além disso, ele também permite importar vídeos em HD para sua própria gravação, usando uma fonte externa. É tão exclusivo que pode criar vídeos interativos diferentes contendo esses links clicáveis, para que você possa gerar conteúdo de vídeo muito adequado no local de trabalho ou na sala de aula.



5. Apowersoft Free Online Screen Recorder

Você pode gravar a tela inteira ou apenas uma pequena área com este gravador de tela gratuito. Que tal isso? Este gravador oferece muito controle.

Se você deseja fazer isso, existem predefinições diferentes já criadas, para que você possa tirar o máximo proveito dela. E esse é um aspecto que eu amo na Apowersoft. Também existem atalhos de teclado personalizáveis ​​que você pode usar enquanto estiver neste software. Então você pode executar operações muito rapidamente.

As anotações também podem ser adicionadas aqui ou, se você desejar, seu vídeo poderá ser imediatamente enviado ou enviado ao Google Drive ou Dropbox. Não é só isso, você pode optar por editar o clipe também, o que é muito conveniente.

Adoro o fato de os vídeos desta plataforma serem compatíveis com as especificações de qualidade do YouTube. Portanto, você pode ter vídeos muito ilustrativos em seus canais. Se você está procurando um bom software amado por editores profissionais, o Apowersoft Free Online Screen Recorder é tudo o que você precisa.


4. ShareX


Este é outro ótimo gravador gratuito que eu amo. Na verdade, você deve experimentá-lo. Sem marcas d'água, sem limites no número de vídeos, sem nada. É de graça. Estou enfatizando isso porque vários gravadores de tela para PC são retratados como juts grátis para você se inscrever.

Uma vez aprisionados, os usuários podem realmente participar do dinheiro assinando os planos que realmente nunca pretendiam. Não com o ShareX. Possui uma interface muito atraente e amigável que permite tirar suas capturas de tela com precisão, sempre que você quiser.

É tão simples que você encontrará atalhos de teclado comuns funcionando tão bem nesta plataforma. Além disso, você poderá salvar seus vídeos na forma de arquivos GIF.

Eles podem ser enviados no YouTube e em outras plataformas sociais populares. Se você está procurando um gravador de tela gratuito que seja realmente simples de usar, este é muito bom. Na verdade, você realmente vai adorar.



3. Debut Video Capture


É rico em recursos. Se você é um profissional ou apenas um novato tentando explorar o mundo da edição de vídeo ou tutoriais, este será de grande ajuda para você. Você não gosta de marcas d'água em vídeos? Nem eu.

Essa é apenas uma coisa que eu gosto com esse software utilitário. Você pode fazer seus vídeos e possuir os mesmos recursos e aspectos que deseja. Além de fazer vídeos tutoriais ou outros tipos de vídeos, esta plataforma também pode ser usada como um backup da câmera de segurança. Isso funcionará bem para o seu escritório, casa ou qualquer outra premissa comercial.

Portanto, em resumo, este é um gravador de tela muito bom, com algumas das melhores ferramentas e recursos de edição. É ideal para profissionais e iniciantes. Se você gosta de editar vídeos, recomendo Debut Video Capture.

Ele vem com uma interface simples. Isso torna o acesso ao conteúdo super fácil. Você poderá capturar praticamente qualquer coisa que desejar na tela. Outra coisa que esqueci de mencionar é o fato de que ele suporta gravações programadas. Isso é muito bom em operações de segurança ou apenas acompanha o hábito de navegação de alguém.




2. FlashBack Express

Se você está procurando um gravador de tela de qualidade que vem com um monte de recursos interessantes, todos de graça, é isso. O FlashBack Express é tudo o que você precisa. Um recurso especial deste gravador é o recurso de marca d'água. Se você preferir a versão gratuita, pode ter quase certeza de que todos os seus vídeos terão essa versão.

Obviamente, isso só se aplica à versão gratuita. No entanto, se você não concorda com a marca d'água da marca, pode atualizar para a versão premium. Além disso, você vai adorar a qualidade de que é capaz.

Vídeos de alta qualidade muito legais ou capturas de tela de imagem. É muito simples e fácil de usar. A interface é atraente e simples. Você não terá dificuldade em descobrir o caminho de volta. É muito direto. O FlashBack Express pode ser usado por iniciantes e profissionais.

Se você está apenas começando sua jornada para fazer vídeos ilustrativos, a versão gratuita é a opção ideal. Para profissionais, recomendo a versão premium. Você também pode usar a versão gratuita e contornar a marca d'água, se souber o que estou dizendo.



1. OBS Studio


O OBS Studio é um dos melhores softwares de gravação de tela que conheço. É mais adequado para quem quer ser diretor de jogos. Como se você quisesse ensinar às pessoas com vídeos reais como um jogo em particular é jogado. Se você é esse tipo de pessoa, então é isso que você gosta.

Ele suporta streaming de vídeo e gravação. Todos os vídeos estão em HD. Seus espectadores não se esforçarão para ver suas ilustrações em vídeo. Outra coisa sobre esse software é que ele está entre algumas versões gratuitas, sem limitações na quantidade de vídeos. Você pode capturar quantos vídeos desejar.

Deseja enviar vídeos para plataformas sociais populares? OBS Studio é compatível com YouTube, Twitch, entre outras plataformas de vídeo. Basta criar seu canal ou conta nas plataformas mencionadas e enviar seus vídeos.

Os procedimentos de instalação são simples e diretos. Basta baixar e instalar o software e você estará pronto para começar. Se você deseja se aventurar nos vídeos do YouTube sobre jogos e coisas relacionadas, sugiro que você adquira esse gravador de tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Encontre o melhor ou mais barato - Ferramentas manuais, máquinas, livros, software, gadgets, sites, mapas e até idéias

Cool Tools é um site que recomenda as melhores / mais baratas ferramentas disponíveis. As ferramentas são definidas amplamente como qualquer...