26 Melhores alternativas ao Spotify

26. Last FM


Último. fm é um site de música e serviço de streaming que pertence à CBS Interactive. O último. O aplicativo fm está disponível para dispositivos Android e iOS. Ele permite que os usuários transmitam música e ouçam listas de reprodução selecionadas.

25. Grooveshark




O Grooveshark era um serviço popular para streaming de música criado em 2006. A plataforma permitia que indivíduos transmitissem arquivos de áudio enviados por outros usuários.

24. iTunes


O iTunes permite que os usuários acompanhem suas músicas, filmes e podcasts em um só lugar. Tem sido um item básico de longa data para a Apple e funciona com todos os seus produtos.

23. Pandora


O Pandora é um aplicativo que permite aos usuários transmitir músicas de seus artistas ou gêneros favoritos por meio do aplicativo para dispositivos móveis ou no site on-line. Os usuários criam seus próprios perfis, onde podem registrar suas faixas favoritas e ter uma home page bem organizada, cheia de suas listas de reprodução salvas.

22. SoundCloud


O SoundCloud é um site para músicos fazer upload de stream e compartilhar seu conteúdo, e para os espectadores descobrirem novos artistas e músicas. Músicos no SoundCloud podem fazer upload de suas músicas e compartilhá-las com milhões de ouvintes em todo o site.

21. Clementine


Clementine é um reprodutor de música moderno e organizador de bibliotecas. Esta versão é compatível com o aplicativo Clementine Remote para Android, que permite controlar a Clementine remotamente a partir de um dispositivo Android.

20. Google Play Music


O Google Play Music é um serviço de streaming de música que se integra a outros serviços do Google, como o YouTube e o YouTube Red. É um armário de músicas completo disponível para qualquer pessoa com uma Conta do Google.

19. Deezer


Deezer é um aplicativo de streaming de música criado na França. Está disponível em 180 municípios e recebe 16 milhões de usuários por mês. 6 milhões dos usuários pagaram assinaturas.

18. SoundHound


Pesquise, descubra e toque músicas com o LiveLyrics (R). O SoundHound pode até identificar músicas que você canta ou cantarola.

17. TuneIn Radio


O TuneIn Radio é um aplicativo móvel que permite ouvir rádio pela Internet a partir de estações em todo o mundo. Você pode ouvir seus artistas favoritos de 120.000 estações de rádio usando o serviço gratuito da empresa.

16. Apple Music


O aplicativo Apple Music combina sua biblioteca pessoal do iTunes com o serviço de assinatura de música da Apple. As músicas que você comprou na loja do iTunes ou sincronizou com outras fontes estão disponíveis na guia “Biblioteca”.

15. Jamendo




O aplicativo Jamendo é um reprodutor de música Android gratuito que permite baixar e ouvir música legalmente gratuitamente no seu dispositivo móvel. Atualmente, o Jamendo é um dos maiores aplicativos de streaming on-line do mundo, com usuários em mais de 150 países.

14. My space


Descubra, compartilhe e conecte-se com cultura, criatividade, som, imagens e pessoas.

13. 8tracks


O 8tracks é um aplicativo freemium que funciona muito como o Pandora, mas, em vez de ouvir listas de reprodução selecionadas aleatoriamente por um computador com base em uma única música ou artista, você poderá ouvir as listas de reprodução criadas por pessoas reais, simplesmente porque desejavam ouvi-los.

12. Rdio




À medida que os ativos da Rdio chegam às mãos do novo proprietário Pandora, o serviço de streaming de música interromperá oficialmente as operações hoje. Em despedida dos assinantes, a página inicial da Rdio diz: “Adeus … por enquanto.

11. VEVO


VEVO é uma plataforma de videoclipe e entretenimento que oferece aos artistas um lugar para colocar seu conteúdo, para que seu público possa acessá-lo e visualizá-lo facilmente.

10. Napster


Rhapsody agora é Napster. O mesmo serviço de música digital. 100% legal. Transmita a música desejada e baixe suas músicas favoritas para ouvir offline.

9. SHOUTcast Radio


Shoutcast, o melhor conjunto de ferramentas para emissoras.

8. Slacker Radio


O Slacker Radio é um serviço de rádio gratuito na Internet, a anos-luz das listas de reprodução unidimensionais com as quais você está acostumado. Personalize centenas de estações de música, além de opções de notícias, esportes e comédia.

7. Songza

Seu humor. Suas atividades. Seus gostos. Música que você recebe. Assinar em.

6. Tidal


O Tidal é um serviço de streaming de música suportado por alguns dos artistas mais influentes que trabalham no setor.

5. YouTube Music


O YouTube Music é um aplicativo de streaming projetado principalmente para dispositivos móveis Android e iOS. O aplicativo permite que as pessoas pesquisem músicas de seus artistas favoritos, desfrutem de listas de reprodução e acessem 30 milhões de faixas musicais.

4. Anghami


Descubra novas músicas todos os dias.

3. AmpMe


Sincronize seu telefone com os amigos. Crie um sistema de som portátil.

2. Radio4000


O Radio4000 permite descobrir rádios com curadoria de usuários de todo o mundo, gerenciar sua biblioteca de músicas on-line e compartilhá-la anonimamente com todos. Tudo de código aberto e gratuito.

1. Koel


Um servidor pessoal de streaming de musica