31 sites de streaming para assistir filmes e séries de graça


31. CMovies

O que mais você pode pedir do que uma plataforma elegante e streaming de filmes em HD sem precisar se inscrever? Mais sobre o CMovies
A plataforma também inclui novos lançamentos de Hollywood que ainda não foram lançados em DVD – em formatos como o CAM.

30. ShareMovies

De sucessos de bilheteria de Hollywood a dramas e desenhos animados asiáticos, você pode encontrar praticamente qualquer coisa no ShareMovies.
A plataforma possui um grande catálogo e é provável que você encontre o filme que está procurando.

29. FlixGo

Não apenas filmes, mas programas de TV e desenhos animados, o FlixGo tem praticamente tudo o que você pode desejar de uma plataforma de streaming de filmes. O que é ainda mais interessante é o fato de a plataforma aceitar solicitações de usuários para disponibilizar filmes se eles forem populares o suficiente.

28. Tubi TV


A plataforma permite transmitir filmes e programas de TV gratuitamente no seu computador ou em outros gadgets – já que o site também possui um aplicativo que você pode baixar.

Infelizmente, está disponível apenas nos Estados Unidos.



27. IMovieTube

Embora o layout do site seja muito simplista, facilitando a navegação, o IMovieTube também está disponível em vários idiomas – para que você não tenha dificuldade em encontrar o filme que deseja.

26. FlixTor

Com cada miniatura de filme com detalhes sobre o filme, navegar pelo FlixTor é uma experiência e tanto, se você deseja passar algum tempo assistindo a um filme, mas não consegue decidir qual escolher.

25. Movie4u


Com os filmes sendo divididos em categorias por gênero e ano, se você sabe o que deseja, pode ir direto ao ponto e apenas apreciar o filme sem taxas ocultas e sem registro.


24. Hindilinks4u

Se você tem um interesse específico em filmes de Bollywood, o Hindlinks4u é o local ideal para transmitir filmes indianos gratuitamente, sem precisar se inscrever.

23. TopWatcHD

Além de exibir filmes e programas de TV de Hollywood, o TopWatcHD também mantém você atualizado sobre os próximos filmes que estarão disponíveis na plataforma.
Dessa forma, você está sempre atualizado sobre o que virá a seguir.

22. BMovies

Oferecer streaming HD em uma plataforma elegante faz do BMovies uma escolha fácil quando se trata de ” plataformas de streaming de filmes favoritas “. É fácil explorar e encontrar filmes de vários países e de vários gêneros – e você nem precisa se inscrever para assisti-los.

21. CosmoTube

Quando você não tem certeza do que assistir, mas quer conferir o que há de bom no momento, pode navegar pela seção ‘Popular’ no CosmoTube e ver qual novo lançamento de Hollywood lhe interessa mais.


20. FZMovies

Com um design vintage que facilita a pesquisa, o FZMovies permite encontrar seus títulos favoritos de Hollywood e Bollywood.


19. Vumoo


Independentemente de quão obscuro e esquecido você pense que um título possa ser, é provável que o Vumoo o tenha.

A plataforma é fácil de navegar e você não precisará criar uma conta para assistir a qualquer filme que eles tenham a oferecer.

18. Movies123.watch


Filmes123Com uma grande biblioteca para escolher, Movies123.watch permite transmitir seu filme ou programa de TV favorito.
Além disso, você também pode encontrar títulos mais obscuros que outras plataformas não têm disponíveis, como filmes de países estrangeiros.

17. HDMoviesPlay

Da animação ao horror e também aos lançamentos mais recentes de sempre, o HDMoviesPlay apresenta não apenas muitos filmes de Hollywood, mas também pode encontrar programas de TV que você pode assistir de graça, sem precisar se inscrever .

16. PopcornFlix

O layout simples da plataforma facilitará a localização do filme que você está procurando.
Além disso, os filmes são organizados em categorias, por isso, se você não tem certeza do que assistir, mas quer um filme de um gênero específico, o PopcornFlix o cobre.


15. YoMovies

Além dos lançamentos usuais de Hollywood, o que destaca essa plataforma é o fato de que você também pode encontrar fotos de outros países, incluindo filmes em idiomas estrangeiros e ofertas de Bollywood.

14. Free Movies Cinema

O Free Movies Cinema é uma plataforma de streaming ideal se você quiser sair do reino de Hollywood e ver que outros filmes estão por aí.
A plataforma inclui mais de 500 filmes e nenhuma associação é necessária para vê-los.


13. Top Documentary Films

Se a sua plataforma de streaming favorita não possui os documentários que você está procurando, é provável que haja a Top Documentary Films.
Uma plataforma dedicada inteiramente a documentários, permite encontrar os mais interessantes com base em vários assuntos.


12. SeeHD.Uno

Para filmes que datam de 2000, o SeeHD.Uno é o local ideal.

A plataforma tem subido na hierarquia como resultado de sua plataforma elegante e porque tende a carregar os filmes mais recentes de Hollywood.


11. SnagFilms


Projetado de maneira fácil de usar, o SnagFilms tem muito a oferecer em termos de seleção de filmes.

O que destaca esse é o fato de que talvez você não consiga encontrar alguns dos filmes aqui em nenhum outro lugar – como clássicos cult ou curtas-metragens.

10. 5Movies

Uma escolha popular entre as pessoas que desejam transmitir filmes gratuitamente, sem se registrar. O 5Movies é um site limpo que oferece streaming rápido com várias qualidades.
Além dos novos lançamentos, a plataforma também pode ser usada para transmitir programas de TV.

9. AFDAH

Com uma ampla seleção de filmes, seria difícil não encontrar o filme que você está procurando no AFDAH .
O site tem um layout fácil e você pode pesquisar tudo por gênero, ou pode simplesmente navegar por toda a biblioteca até encontrar o que mais gosta.

8. 4Ktubemovies

Para os últimos lançamentos de Hollywood que ainda estão em exibição nos cinemas, o 4Ktubemovies é o lugar que você deseja conferir. Pontos de bônus por também apresentar séries de TV.

7. GoMovies

Além de apresentar os lançamentos mais recentes para você assistir, o que faz do GoMovies uma plataforma interessante é que ele permite pesquisar filmes por país.

6. AZMovies

Se você estiver procurando por filmes em 1080p, mas também por novos lançamentos, o AZMovies pode ser a escolha certa para você.
Além de apresentar os clássicos, a plataforma de streaming também permite que você confira novos filmes no formato CAM.


5. YesMovies


Com um design elegante e fácil de usar, o YesMovies permite assistir a seus filmes e programas de TV favoritos de graça, sem precisar fazer uma conta.


4. MovieNinja

Se você está procurando filmes populares para assistir, há muitos deles para navegar no MovieNinja. É uma boa alternativa ao GoMovies .
Você só precisa encontrar o que deseja assistir e se divertir – nenhuma conta é necessária. Encontrar o filme que você deseja não deve ser muito difícil, considerando que o site é bem projetado.


3. Watch Last Movies

Embora sua biblioteca seja bastante pequena em comparação com outros sites, o que faz do Watch Last Movies uma opção interessante é o fato de que eles têm alguns dos lançamentos mais recentes – enquanto os filmes ainda estão sendo exibidos nos cinemas.

2. Crackle


Um site de streaming criado pela Sony Picture Entertainment, o Crackle é uma escolha popular entre muitas pessoas.

Infelizmente, embora a plataforma seja uma opção gratuita e segura, em geral não está disponível para todas as regiões, mas não se preocupe, você pode facilmente usar a VPN para contornar as regiões bloqueadas .

1. Yify.TV


O Yify TV não apenas possui uma grande biblioteca de filmes que você pode escolher, mas eles também estão em alta definição – com qualidade de até 1080p.
O site é muito fácil de navegar e é bem organizado, facilitando a localização do que você está procurando.