Essa ferramenta gratuita permite medir rapidamente a performance de um site.

Sem se inscrever em uma conta, o avaliador do site ajudará você a entender:

Desempenho: o Classificador de sites da Hubspot verifica vários indicadores que seu site está executando da melhor forma possível. Ele verifica se o tamanho e a velocidade da página estão dentro dos limites aceitáveis ​​(abaixo de 3 MB e 3 segundos, respectivamente). O número de solicitações HTTP exigidas pela sua página da web afeta o tempo de carregamento da página, o que acaba influenciando a experiência do usuário, a taxa de rejeição e outras métricas importantes. O Website Grader também verifica oportunidades para minimizar o número de solicitações HTTP.

Mobile: essa ferramenta garante que seu site use um design responsivo que se adapte a todos os tamanhos de tela, independentemente do dispositivo em que está sendo exibido. Ele também verifica se a janela de visualização do seu site está configurada corretamente para usuários móveis.

SEO: para garantir que seu site seja facilmente descoberto pelos mecanismos de pesquisa, o Website Grader verifica os títulos das páginas, as descrições meta, as tags H1 e os sitemaps adequados.

Segurança: para verificar se seu site é seguro, o Website Grader da Hubspot procura um certificado SSL. O SSL protege os sites contra ataques e também oferece aos visitantes a confiança de que seu site é autêntico e confiável.