Aumente sua produtividade com esse site

O Accessify.com iniciou no final de 2002 como uma necessidade de reunir várias ferramentas diferentes criadas por Ian Lloyd , ferramentas que preenchiam as lacunas que os pacotes de criação de HTML tinham na época.


Veja a lista de ferramentas online que esse site disponibiliza gratuitamente

Ferramentas e assistentes de acessibilidade

Criador de tabelas acessíveis atualizado – Crie uma tabela acessível usando scope, headere idatributos usando um assistente para guiá-lo pelo processo.


Quick Form Builder – Uma reescrita / repensação completa da ferramenta antiga

Criador de legendas do YouTube – Elimina a necessidade de criar arquivos de legenda para vídeos do YouTube.

Teste Rápido de Acessibilidade à Página – Aqui está uma pequena ferramenta que usa um bookmarklet / favelet para fornecer uma análise rápida de qualquer página da Web, destacando problemas definidos, alertando sobre possíveis problemas e também destacando áreas que poderiam se beneficiar de alguns aprimoramentos do ARIA.


ARIA Slider Generator – Precisa de um controle deslizante? Use esta ferramenta para criar um controle deslizante compatível com ARIA, totalmente acessível, com suas próprias configurações,


Skip Navigation Builder – Crie links de navegação de pular que aparecem apenas quando estão com guias, mas estão ocultos para usuários de mouse; cria todo o HTML, CSS e JavaScript necessários com opções de personalização.


Gerador de janelas pop-up – Crie janelas pop-up acessíveis e amigáveis ​​aos mecanismos de pesquisa.


Favelets – Pequenos pedaços de JavaScript que podem ser salvos como favoritos no Internet Explorer, Mozilla e Opera. Você pode achar essas informações úteis para verificar os recursos de uma página (por exemplo, quais links estão presentes, imagens faltando atributos alt etc.)


Ferramentas gerais para desenvolvedores


Criador de marcação – pega uma lista simples de IDs de página inseridos e a converte em um documento XHTML válido. Agora inclui suporte a HTML5


jQuery Function Builder – Crie rapidamente scaffolding para inúmeras funções de sintaxe jQuery (que serão executadas no carregamento da página / prontas)


List-o-matic – Crie blocos de navegação no estilo CSS com base em <li> itens de lista não ordenados 


Criador de caixas de seleção – converte um bloco de texto em uma série de caixas de seleção, com rótulos.


Criador de lista Sim / Não – É uma ferramenta para gerar rapidamente opções de botão de opção sim / não acessíveis e compatíveis com XHTML de uma lista.

Insta-Select (Gerador de lista selecionada) – Uma ferramenta fácil de usar para gerar <select>listas rapidamente .

Conversor HTML para JavaScript – pega sua marcação e a converte em uma série de document.write() instruções que você pode usar em um bloco de JavaScript.


Criador de links XFN (XHTML Friends Network) – Crie links amigáveis ao XFN para copiar / colar em um rolo de blog ou menu de navegação.

Acrobot – converte todos os seus acrônimos / abreviações usando a tag <acronym>e <abbr>.

Response.Right – Economize tempo convertendo grandes blocos de texto / HTML em instruções de gravação do servidor (como eco do PHP ou ASP response.write) com este prático conversor.


Escape Rápido – Converte HTML em caracteres de escape adequados para colar em entradas de área de texto do formulário.


Acesse: 
https://accessify.com/news/