Lista com os 13 melhores serviços VPN gratuitos e sites VPN

Qual é o melhor serviço de VPN gratuito? Uma visão geral rápida de sites VPN gratuitos

  • Windscribe : Melhor em geral (serviço VPN gratuito) – largura de banda gratuita de 10 GB por mês
  • VPN do Hide.me : serviço Freemium VPN – largura de banda gratuita de 2 GB por mês
  • Escudo de hotspot : serviço VPN gratuito – largura de banda diária de 500 MB com anúncios irritantes
  • Proton VPN : serviço Freemium VPN – velocidade limitada e sem proteção de privacidade
  • Surf Easy : serviço Freemium VPN –  largura de banda gratuita de 500 MB
  • Avira Phantom VPN : serviço Freemium VPN – 500 MB de MB / usuário registrado por 1 GB
  • Túnel particular : serviço Freemium VPN – largura de banda grátis de 200 MB por mês
  • Opera VPN : VPN grátis do tipo navegador – Funciona apenas no navegador Opera!
  • Hola VPN : Tipo Tor de VPN grátis – Compartilhe sua conexão com a internet para outras pessoas
  • Betternet VPN : Tor type of VPN – Mantenha o rastreamento e o registro e sem privacidade
  • Finch VPN : tipo P2P de VPN grátis – reportado como malware por algum antivírus
  • VPN Gate : Free Softether VPN – Difícil de configurar e manter registros e velocidade lenta

As VPNs são uma ótima maneira de ocultar o tráfego da rede e protegê-lo ao usar a Internet. No entanto, como muitas pessoas viram, as VPNs podem ser bastante caras, especialmente se você estiver pensando em obter um serviço VPN premium.


A solução para isso é usar uma das VPNs gratuitas disponíveis, mas elas têm suas limitações. A lista acima contém todos os principais serviços de VPN gratuitos que você deve experimentar se quiser se proteger ao usar a Internet.



Lembre-se de que você pode ter uma desvantagem significativa se usar esses servidores em comparação com os servidores premium, mas eles ainda fazem o trabalho e devem protegê-lo suficientemente.

Veja a lista completa ….




13. Windscribe 

Limite: largura de banda gratuita de 10 GB – Melhor serviço de VPN grátis!

O Windscribe é um serviço de VPN que permite acessar dados ou informações necessárias sem se preocupar com a insegurança na Internet.

  • O serviço gratuito mensal pode oferecer até 10 GB para uso.
  • Você pode obter 10 locais VPN gratuitos, o Windscribe tem acesso a pelo menos 50 países para o seu Plano pago.
  • A bondade com este tem uma ampla gama de criptografia.
  • Para o profissional pago, o custo vai para cerca de US $ 9 por mês, mas reduz quando se paga por um ano.
  • A vantagem adicionada à VPN é que você pode adicionar um firewall para obter mais segurança.


12. VPN do Hide.me 


Limite: largura de banda gratuita de 2 GB por mês.

É um provedor de serviços VPN baseado na Malásia que é bastante eminente por causa da velocidade de navegação super rápida e da segurança total da cobertura.

Possui um total de 28 servidores em 22 países e oferece aos clientes uma oportunidade de navegar na Internet sem erros.

A capacidade de internet gratuita é de 2 GB por mês, o que é suficiente para obter trabalhos relacionados à rede, como download, streaming de vídeo ou música on-line, redes sociais 24 horas e muito mais.
Acesse: hide.me

11. Hotspot shield 



Limite: restrição de velocidade e publicidade.

Ao pensar no Hotpostshield a segurança e a privacidade vêm à mente. O escudo Hotpost ajuda a desbloquear qualquer site bloqueado em todo o mundo.

Os sites podem ser bloqueados e garantiram que as atividades no navegador são seguras. É possível usar facilmente a VPN e não é necessário ter uma conta para usá-la.

Mais recursos foram adicionados, como o bloqueio de anúncios.
Pelo uso do local, você pode ser apontado para o servidor que melhor lhe convier para o local.
Usando esta VPN, pode-se ocultar o IP e também a localização.
10. Proton VPN 


Limite: acesso a 3 países e velocidade limitada e sem P2P

Uma empresa suíça de tecnologias de prótons gerencia a VPN. Com o serviço de VPN de dados ilimitado, que é muito mais flexível. O protocolo usado pelo próton é o protocolo OpenVPN, que é um protocolo forte.

Com a política de não registros, o segurado é fundamental. Com o switch kill no software que é muito útil quando a conexão VPN cai, o problema com a VPN é a conectividade lenta em comparação com as VPNs pagas.
Acesse: protonvpn.com

9. Surf Easy

Limite: largura de banda grátis de 500 MB.
É uma empresa canadense de serviços de VPN que fornece um recurso gratuito de navegação na Internet com total segurança. Eles oferecem até 500 MB de oportunidade de transferência de dados para os clientes.

Também há outra oferta interessante a partir daí, se você recomendar a marca para seus amigos e familiares, poderá aumentar facilmente seu nível de limite de dados. O SurfEasy possui servidores em todo o mundo e você pode baixá-lo como um aplicativo inteligente no seu telefone.


Acesse: surfeasy.com

8. VPN do Avira Phantom


Limite: 500 MB / mês grátis (após o registro para 1 GB), sem suporte.

Entre os principais provedores de serviços VPN, o Avira é o mais popular. O Avira é compatível com ambos, seu dispositivo Android e seu PC com Windows. Para netsurfing livre seguro, anônimo e criptografado, eles fornecem segurança completa. A necessidade do serviço VPN é a segurança online e a Avira oferece o mesmo com total satisfação do cliente.

A transferência de dinheiro online e a transação de dinheiro é a coisa mais comum hoje em dia e, enquanto você estiver em uma rede compartilhada, poderá sentir medo de fazer isso. Mas a Avira pode restringir terceiros para visualizar suas atividades na rede.

Você pode alterar seu endereço IP facilmente com a ajuda da Avira para visitar os sites, que são restritos em alguma área. É um aplicativo ou arquivo leve que você pode instalar facilmente no seu smartphone ou PC.
Acesse: avira.com

7. Private Tunnel

Limite: largura de banda grátis de 200 MB por mês.

O túnel privado é um serviço VPN um tanto decente que possui um plano gratuito e alguns planos pagos. O site deles é um pouco confuso para navegar e você precisa fazer login para ver os recursos que eles oferecem.

Se você usar a versão gratuita, terá acesso a apenas 200 MB por mês, que é ainda menor que o Avira Phantom VPN.


6. Opera VPN


Limite: Funciona apenas no navegador Opera!

Outro grande provedor de serviços de VPN gratuito de hoje é o Opera Browser, é claro, que integra um recurso gratuito e ilimitado de VPN, também compatível com o smartphone e o PC.

A VPN embutida é o recurso mais incrível da marca. Você pode acessar todos os sites com a VPN, mas seus serviços são limitados em alguns países.


Acesse: opera.com

5. Hola VPN 

Ele roda em rede ponto a ponto distribuída. A VPN ajuda o usuário a redirecionar as informações solicitadas do local ou plataforma bloqueados para computadores ou conexão com a Internet, em uma área que não está bloqueada.

Os usuários que estão pagando podem direcionar seu tráfego para os pares, mas para eles o tráfego não é direcionado a eles. Uma vantagem adicional para a VPN é que as velocidades de navegação aumentam muito, isso é possível através da VPN, utilizando o conceito de cache nos pares. A VPN está disponível para todos os principais navegadores e também para a plataforma Android e iPhone, MacBook e iPad.


Acesse: hola.org

4. Betternet Free VPN 


O mesmo que o hola VPN é um provedor de VPN residencial, funciona de maneira semelhante ao Tor.

O Betternet Free VPN fornece a você uma Internet melhor em todos os dispositivos para acessar sites, proteger sua privacidade contra hackers e navegar na web anonimamente.


Acesse: betternet.co

3. Finch VPN 

Essa VPN ajuda a proteger as atividades de privacidade online. Um dos melhores serviços dessa VPN é que ela oferece suporte ao vivo para os clientes, de modo que, se houver um problema com as operações normais da VPN, eles poderão obter facilmente o suporte.

Os servidores da Finch VPN estão muito bem localizados em todo o mundo, dos EUA, Brasil e muitos outros. Alguns servidores suportam p2p, e o aplicativo comum de compartilhamento de arquivos pode ser executado aqui. Na plataforma web, é possível ver o status da capacidade de tráfego e do usuário conectado nos servidores.


Acesse: finchvpn.com

2. VPN Gate 


O VPN Gate é um VPN gratuito e exclusivo porque é executado por voluntários para permitir que pessoas que moram em países oprimidos tenham acesso ilimitado à Internet.
O VPN Gate recebeu atualizações e ajustes diários para torná-lo mais protetor e seguro para os usuários, e é essa mentalidade de desenvolvimento que o torna um serviço seguro e protegido.
A única coisa que diminui é o fato de que eles não permitem nenhuma atividade ilegal, incluindo P2P e torrent, e confirmaram que qualquer atividade ilegal será enviada à polícia.
Isso também significa que eles mantêm registros da atividade em seus sistemas (terceiro servidor VPN). Essa VPN é usada apenas para pessoas que precisam contornar os filtros de conteúdo.


Acesse: vpngate.net

1. TunnelBear 


Limite: A avaliação gratuita de 7 dias precisa de informações do cartão de crédito. Sem restrição de velocidade!
Para obter acesso direto aos seus sites favoritos, onde é proibido ou bloqueado, o Tunnel Bear é uma ótima empresa de VPN. Eles têm três pacotes diferentes, que são serviços multifuncionais. O Tunnel Bear costumava oferecer um serviço totalmente amigável ao cliente e baixar gratuitamente 500 MB de dados, mas agora é cancelado, oferece apenas uma avaliação gratuita de 7 dias e precisa de outros dados de pagamento.

Eles também são a opção de avaliação gratuita de três dias para conhecer seus serviços praticamente antes da assinatura. O serviço de criptografia AES de 256 bits em vinte países é outra grande coisa da empresa. Do smartphone, iPhone ao PC, você pode configurar em qualquer lugar.