Os 12 principais Podcasts sobre publicidade e mídia programática
1. AdExchanger | AdExchanger Talks
AdExchanger | Palestras do AdExchangerNew York City , NY Sobre o Podcast O podcast de tecnologia de publicidade e marketing do AdExchanger, a voz líder em tecnologia de anúncios. Ouça a equipe editorial premiada do AdExchanger, liderada pelo editor executivo Zach Rodgers, entrevista os líderes do setor e explora os problemas e tendências que são importantes para os profissionais de marketing de marca, agências de publicidade, editores, empresas de mídia e provedores de tecnologia.
Frequência 1 episódio / semana
Acesse: https://adexchanger.com/podcast/
2. Advertising Is Dead
Sobre a publicidade Podcast tem um nome ruim. Muitas vezes, é percebida como uma coisa que mal podemos esperar para pular ou bloquear. Mas é só isso? Porque se você ouvir toda a conversa, é publicidade no final do jogo! Portanto, este é um momento de mudanças extremas para o setor de publicidade e, portanto, a cada semana, os apresentadores discutem as mudanças e desenvolvimentos nos negócios de publicidade, marca, conteúdo, mídia e toda uma gama de questões existentes no setor.
Frequência 1 episódio / semana
Acesse: https://ivmpodcasts.com/advertising-is-dead
3. Yeah, That’s Probably an Ad
Sobre o Podcast Junte-se à equipe desajeitada, cética e geralmente bem-intencionada da Adweek para uma discussão semanal sobre criatividade, marketing, mídia, tecnologia e todas as coisas incríveis que provavelmente são apenas anúncios de outra coisa.
Frequência 1 episódio / semana
Acesse: http://adweek.libsyn.com/podcast
4. Don’t Get Me Started
Sobre o Podcast Hospedado por Dan Balser, chefe do departamento de publicidade do The Creative Circus em Atlanta, esta é uma conversa quinzenal sobre publicidade. Mas não se trata apenas da indústria; é sobre as pessoas nele.
Frequência 1 episódio / semana
Acesse: http://balserville.libsyn.com/dgmspodcast
5. Salad | The Advertising Podcast
Sobre o Podcast Assim como uma salada, há muitos ingredientes diferentes para criar um ótimo anúncio e discutimos cada um deles no programa. Ouça todas as quintas-feiras enquanto participamos de mesas-redondas e entrevistas do setor!
Frequência 3 episódios / mês
Acesse: https://anchor.fm/salad-podcast
6. Advertising Stories
Sobre o Podcast O Advertising Stories de Peter Levitan oferece sagas simples e engraçadas de diretores criativos de agências de publicidade, gerentes de contas, gênios da mídia e até comerciantes de grandes marcas.
Frequência 2 episódios / semana
Acesse: https://www.podchaser.com/podcasts/advertising-stories-1215570
7. The IPA Podcast
Sobre o Podcast O IPA é o órgão profissional de agências de comunicação de publicidade, mídia e marketing no Reino Unido. Representa mais de 300 agências responsáveis por 85% dos gastos com publicidade e comunicação do Reino Unido. Cada episódio, Paul Bainsfair, diretor-geral, fala com especialistas de toda a indústria sobre suas carreiras e o desenvolvimento dos negócios de publicidade e comunicação.
Frequência 4 episódios / ano
Acesse: https://soundcloud.com/the-ipa-podcast
8. Commercial Grade Podcast
Sobre o podcast Bem-vindo ao podcast de nível comercial! Ouça como Christie Bishop, uma executiva de publicidade premiada, responde às suas perguntas e fornece uma visão geral do que realmente é necessário na criação de campanhas comerciais.
Frequência 16 episódios / ano
Acesse: http://commercialgradepodcast.libsyn.com/
9. AdExchanger | The Big Story
Sobre o podcast Neste novo podcast, os editores do AdExchanger, hospedados pelo editor-chefe Ryan Joe, abordarão as manchetes mais urgentes da semana. A equipe informará os ouvintes sobre as notícias mais recentes da publicidade digital, com os principais detalhes e análises.
Frequência 4 episódios / mês
Acesse: https://adexchanger.com/podcast-the-big-story/
10. Rick Mulready | The Art of Paid Traffic
Sobre o especialista em anúncios do Podcast no Facebook, Rick Mulready, do RickMulready.com, traz para você a arte do tráfego pago, revelando as melhores dicas, táticas e estratégias de marketing on-line para o crescimento e o dimensionamento de seus negócios. Aprenda a automatizar seus leads e vendas dos principais especialistas em tráfego pago em anúncios do Facebook para anúncios do YouTube, Google Adwords, redirecionamento, publicidade nativa e muito mais.
Frequência 30 episódios / ano
Acesse: https://rickmulready.com/category/aoptpodcast/
11. The History of Advertising Podcast
Sobre o Podcast A era de ouro da publicidade britânica foi mais do que apenas Mad Men e almoços líquidos. Toda semana, o podcast History of Advertising revela as histórias por trás dos anúncios mais famosos do país.
Frequência 1 episódio / semana
Acesse: http://www.buzzsprout.com/253460
12. Relentless Authors Advertise
Sobre o Podcast Acompanhe Bryan Cohen, CEO da Best Page Forward, enquanto ele embarca em uma jornada para atingir um mês de US $ 10 mil em vendas de livros. Ouça junto enquanto ele anuncia seus livros de ficção e não-ficção na Amazon, Facebook e BookBub.
Frequência 10 episódios / ano
Acesse: http://authorsadvertise.com/