Os 12 principais Podcasts sobre publicidade e mídia programática

1. AdExchanger | AdExchanger Talks


AdExchanger |  Palestras do AdExchangerNew York City , NY Sobre o Podcast O podcast de tecnologia de publicidade e marketing do AdExchanger, a voz líder em tecnologia de anúncios. Ouça a equipe editorial premiada do AdExchanger, liderada pelo editor executivo Zach Rodgers, entrevista os líderes do setor e explora os problemas e tendências que são importantes para os profissionais de marketing de marca, agências de publicidade, editores, empresas de mídia e provedores de tecnologia.

Frequência 1 episódio / semana

Acesse: https://adexchanger.com/podcast/

2. Advertising Is Dead

Sobre a publicidade Podcast tem um nome ruim. Muitas vezes, é percebida como uma coisa que mal podemos esperar para pular ou bloquear. Mas é só isso? Porque se você ouvir toda a conversa, é publicidade no final do jogo! Portanto, este é um momento de mudanças extremas para o setor de publicidade e, portanto, a cada semana, os apresentadores discutem as mudanças e desenvolvimentos nos negócios de publicidade, marca, conteúdo, mídia e toda uma gama de questões existentes no setor.

Frequência 1 episódio / semana

Acesse: https://ivmpodcasts.com/advertising-is-dead

3. Yeah, That’s Probably an Ad

Sobre o Podcast Junte-se à equipe desajeitada, cética e geralmente bem-intencionada da Adweek para uma discussão semanal sobre criatividade, marketing, mídia, tecnologia e todas as coisas incríveis que provavelmente são apenas anúncios de outra coisa.

Frequência 1 episódio / semana



Acesse: http://adweek.libsyn.com/podcast

4. Don’t Get Me Started

Sobre o Podcast Hospedado por Dan Balser, chefe do departamento de publicidade do The Creative Circus em Atlanta, esta é uma conversa quinzenal sobre publicidade. Mas não se trata apenas da indústria; é sobre as pessoas nele.

Frequência 1 episódio / semana

Acesse: http://balserville.libsyn.com/dgmspodcast


5. Salad | The Advertising Podcast


Sobre o Podcast Assim como uma salada, há muitos ingredientes diferentes para criar um ótimo anúncio e discutimos cada um deles no programa. Ouça todas as quintas-feiras enquanto participamos de mesas-redondas e entrevistas do setor!

Frequência 3 episódios / mês


Acesse: https://anchor.fm/salad-podcast

6. Advertising Stories

Sobre o Podcast O Advertising Stories de Peter Levitan oferece sagas simples e engraçadas de diretores criativos de agências de publicidade, gerentes de contas, gênios da mídia e até comerciantes de grandes marcas.

Frequência 2 episódios / semana

Acesse: https://www.podchaser.com/podcasts/advertising-stories-1215570

7. The IPA Podcast

Sobre o Podcast O IPA é o órgão profissional de agências de comunicação de publicidade, mídia e marketing no Reino Unido. Representa mais de 300 agências responsáveis ​​por 85% dos gastos com publicidade e comunicação do Reino Unido. Cada episódio, Paul Bainsfair, diretor-geral, fala com especialistas de toda a indústria sobre suas carreiras e o desenvolvimento dos negócios de publicidade e comunicação.

Frequência 4 episódios / ano

Acesse: https://soundcloud.com/the-ipa-podcast

8. Commercial Grade Podcast

Sobre o podcast Bem-vindo ao podcast de nível comercial! Ouça como Christie Bishop, uma executiva de publicidade premiada, responde às suas perguntas e fornece uma visão geral do que realmente é necessário na criação de campanhas comerciais.

Frequência 16 episódios / ano

Acesse: http://commercialgradepodcast.libsyn.com/

9. AdExchanger | The Big Story

Sobre o podcast Neste novo podcast, os editores do AdExchanger, hospedados pelo editor-chefe Ryan Joe, abordarão as manchetes mais urgentes da semana. A equipe informará os ouvintes sobre as notícias mais recentes da publicidade digital, com os principais detalhes e análises.

Frequência 4 episódios / mês

Acesse: https://adexchanger.com/podcast-the-big-story/

10. Rick Mulready | The Art of Paid Traffic

Sobre o especialista em anúncios do Podcast no Facebook, Rick Mulready, do RickMulready.com, traz para você a arte do tráfego pago, revelando as melhores dicas, táticas e estratégias de marketing on-line para o crescimento e o dimensionamento de seus negócios. Aprenda a automatizar seus leads e vendas dos principais especialistas em tráfego pago em anúncios do Facebook para anúncios do YouTube, Google Adwords, redirecionamento, publicidade nativa e muito mais.

Frequência 30 episódios / ano

Acesse: https://rickmulready.com/category/aoptpodcast/

11. The History of Advertising Podcast

Sobre o Podcast A era de ouro da publicidade britânica foi mais do que apenas Mad Men e almoços líquidos. Toda semana, o podcast History of Advertising revela as histórias por trás dos anúncios mais famosos do país.

Frequência 1 episódio / semana

Acesse: http://www.buzzsprout.com/253460

12. Relentless Authors Advertise

Sobre o Podcast Acompanhe Bryan Cohen, CEO da Best Page Forward, enquanto ele embarca em uma jornada para atingir um mês de US $ 10 mil em vendas de livros. Ouça junto enquanto ele anuncia seus livros de ficção e não-ficção na Amazon, Facebook e BookBub.

Frequência 10 episódios / ano

Acesse: http://authorsadvertise.com/