O melhor site de vagas de empregos da internet


A Welcome to the Jungle é a empresa de mídia multicanal que visa inspirar todos os indivíduos a prosperar em suas vidas profissionais.

Propõe uma ampla variedade de conteúdo de alta qualidade (artigos, vídeos, séries, podcasts, revistas ou eventos) para ajudar jovens profissionais a repensar sua relação com o trabalho.

Também criaram um site rico em conteúdo com mais de 3000 perfis de empresa detalhados – incluindo fotos, vídeos e estatísticas (número de funcionários, sexo, idade média) – tornando informações valiosas de pesquisa de emprego acessíveis a possíveis candidatos. Agora é muito mais fácil para eles restringir a tribo à qual pertencem!

Com o objetivo de propor a melhor experiência possível aos candidatos, fornecem aos recrutadores o Welcome Kit, um sistema interno de rastreamento de candidatos (ATS) que é colaborativo, intuitivo e eficiente. Os recrutadores que usam o Kit de boas-vindas podem publicar ofertas de trabalho ilimitadas no perfil da empresa e gerenciar com eficiência todos os candidatos.

Acesse: https://www.welcometothejungle.com/