Top 5 programas para assistir filmes online


O Popcorn Time é um dos melhores programas gratuitos para você assistir filmes e séries de TV a partir do computador. Ele está disponível para Windows, Linux e Mac, possui suporte a legendas em português e permite que você assista filmes e séries de TV direto do PC, com um único clique.


WebTorrent Desktop é uma excelente opção para você assistir filmes online sem precisar baixá-los para o seu computador. Porém, diferente dos outros programas, você tem que adicionar o arquivo torrent e a legenda do filme manualmente para carregar e assistir o filme no WebTorrent Desktop.


Stremio é um programa gratuito para Windows, Linux e Mac que oferece uma forma fácil de você assistir filmes online diretamente do seu computador. Ele funciona como uma “central multimídia” que lhe permite fazer a transmissão de filmes, séries, vídeos e muito mais a partir do computador.


O XBMC Media Center é mais do que apenas um programa para assistir filmes online, ele é uma central multimídia para seu computador. Ele oferece centenas de plugins, incluindo plugins para adicionar suporte ao streaming de filmes e séries de TV e para baixar as legendas em português.



Zona é um programa gratuito que lhe permite assistir filmes, séries de TV, esportes, canais de TV e ainda ouvir músicas e jogar jogos online. Por outro lado, atualmente os filmes e as séries de TV tem legendas apenas em inglês e russo, o que torna seu uso limitado para os usuários brasileiros.