Top 5 programas para atualizar os drivers do PC

DriverBooster é um programa gratuito para atualizar os drivers dos dispositivos de hardware do PC. Ele identifica os dispositivos de hardware do PC, verifica se existem atualizações disponíveis para os drivers e, em seguida, baixa e instala automaticamente os drivers atualizados em seu PC.

 
O Wise Driver Care é mais um programa gratuito para Windows lhe oferece uma forma prática de atualizar drivers de hardware. Ele pesquisa por drivers desatualizados em seu computador, baixa e instala automaticamente os drivers de hardware do seu computador com nova versão disponível.

 
DriverEasy é outro programa gratuito de atualização de drivers que, ao ser executado detecta os dispositivos de hardware do PC, verifica se eles estão utilizando a versão mais recente do driver e oferece a opção de baixar e instalar as atualizações dos drivers de hardware, direito do programa.


DriverPack é um programa ideal para técnicos de informática. Diferente de outros programas, ele possui um banco de dados local com milhares de drivers, que lhe permite instalar ou atualizar os drivers de hardware de qualquer PC Windows, sem que seja necessário uma conexão de internet.


SlimDrivers é um programa gratuito que lhe oferece uma fácil de atualizar os drivers de todos os dispositivos de hardware do PC. Ele procura atualizações para os drivers de hardware do PC, lhe mostra a lista de drivers com atualizações disponíveis e, com um clique, baixa e instala os drivers.