54 redes de anúncios alternativas para abrir novos canais de crescimento em 2021

Google e o Facebook se tornaram as plataformas de publicidade mais populares. Milhares de empresas anunciam no Facebook e no Google AdWords .
Mas apenas porque esses dois gigantes são as plataformas mais usadas para publicidade on-line, isso não significa que você não deve tirar proveito de outras redes de anúncios também.

54. ONE by AOL

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O ONE by AOL é uma plataforma de publicidade móvel de autoatendimento que exibe anúncios em quase 50.000 aplicativos e sites para celular. Ele oferece muita flexibilidade na segmentação, lance e personalização de criativos. Não há depósito mínimo, o que torna essa rede ideal para anunciantes para celular que estão tentando começar com um orçamento muito pequeno.

53. Airpush

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Airpush é uma rede de publicidade móvel que permite que os anunciantes alcancem os visitantes em mais de 150.000 aplicativos. O Airpush se orgulha da transparência e todos os usuários de aplicativos optaram por seus anúncios, o que significa que os usuários que visualizam esses anúncios devem ser mais receptivos que os clientes em muitas redes de anúncios para celular concorrentes.

54. Inmobi

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O Inmobi é uma solução de anúncio para celular que oferece alguns recursos extremamente exclusivos para maximizar suas conversões. Os desenvolvedores estudaram cuidadosamente o comportamento do cliente para entender quando são mais receptivos às mensagens de marketing e mais propensos a tomar decisões importantes de compra. Experimente o recurso Momento de oportunidade máxima da rede para maximizar suas conversões de anúncios para celular.

54. Leadbolt

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A Leadbolt foi originalmente fundada como uma rede de CPA para tráfego na Web, mas mais tarde foi reorganizada como uma rede de anúncios para celular. Hoje, o Leadbolt permite que os anunciantes escolham entre plataformas de autoatendimento e de serviço completo. Eles também oferecem lances em tempo real, o que é perfeito para anunciantes que não desejam perder dinheiro em excesso no tráfego.

54. Ad Recover

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Ad Recover é uma rede de anúncios que funciona recuperando seu inventário bloqueado de anúncios. Por esse motivo, a rede pode monetizar isso de uma maneira que outros editores não conseguem, o que oferece a você uma variedade maior de editores para implantar seus anúncios.

54. Conversant Media

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A Conversant Media é uma renomada plataforma de publicidade que oferece a seus usuários várias opções diferentes de publicidade. Você pode anunciar em algumas das publicações que eles desenvolveram, incluindo Foxtel ou Vice, ou usar seus serviços de anúncios nativos, como Largetail e Outbrain.

54. Exponential

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Exponential é uma agência digital global que conecta anunciantes com mais de 600 milhões de usuários diários. Elas são uma das únicas redes de publicidade que permitem comercializar para os espectadores em vários dispositivos, permitindo criar anúncios altamente segmentados que proporcionam uma experiência uniforme em diferentes dispositivos. Seus anúncios responsivos permitem que você crie uma campanha de marca consistente, independentemente dos dispositivos nos quais você alcança seus espectadores.

54. SiteScout

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O SiteScout foi a primeira rede de compra de mídia de autoatendimento e continua sendo a maior até hoje. Atualmente, a empresa exibe 31 bilhões de anúncios por dia em quase 70.000 sites diferentes. O SiteScout oferece lances e relatórios em tempo real, o que permite aos anunciantes acompanhar de perto suas campanhas e otimizá-las para obter o maior ROI possível. Os anunciantes também podem usar a plataforma SiteScout para alcançar consumidores através de outras redes, como Google, Appnexus e Adtech.

54. Rocket Fuel

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O Rocket Fuel é uma plataforma de compra de mídia que aproveita a inteligência artificial para ajudar os anunciantes a aumentar seu ROI. Os anunciantes podem usar os dados proprietários da rede para criar anúncios personalizados e interagir com os clientes de maneiras novas e inovadoras.

54. IgnitionOne

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O IgnitionOne é uma plataforma de marketing digital baseada em nuvem que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo compra de mídia, email marketing, pesquisa e social. Os anunciantes podem segmentar clientes por dispositivo, geografia e padrões comportamentais observados, enquanto as soluções de big data da rede permitem identificar o momento ideal para veicular anúncios aos clientes, a fim de maximizar suas taxas de conversão.

54. Advertising.com

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Advertising.com é uma das plataformas de publicidade on-line mais antigas, mas continua sendo uma das mais eficazes. A rede oferece vários recursos avançados, incluindo um redirecionador dinâmico que permite exibir anúncios individualizados para todos os visualizadores. Você também pode usar vídeos, widgets e recursos de mídia avançada para se conectar aos clientes em todos os dispositivos. [Atualização: Adveritsing.com agora é UM da AOL. Veja acima.]

54. Adknowledge

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O Adknowledge é outra rede de anúncios com várias soluções que permite aos anunciantes alcançar clientes em sites de vídeo, plataformas de mídia social, redes de exibição e aplicativos para dispositivos móveis. Eles perfilam cuidadosamente os clientes para ajudá-lo a entregar sua mensagem aos usuários mais interessados.

54. Epom

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O servidor de anúncios da Epom permite que os anunciantes alcancem os clientes com anúncios gráficos, de vídeo e de aplicativos para dispositivos móveis. Um dos pontos de venda exclusivos do Epom Ad Marketplace é que eles oferecem uma avaliação de 30 dias através da qual você pode receber até 1 bilhão de impressões gratuitas. Eles também fizeram parceria com várias outras redes de anúncios, como InMobi, AdMob e Millennial Media, para oferecer aos anunciantes um alcance mais amplo e mais opções de segmentação para impulsionar suas campanhas.

54. Yahoo!

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Apesar do que você possa pensar no site, de acordo com Alexa, Yahoo! é o sexto site mais visitado do mundo . Os anunciantes podem usar a rede de publicidade do mecanismo para alcançar mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais e segmentá-los com base na geografia, idade e vários outros fatores demográficos. Seus anúncios de pesquisa são populares há anos, mas o Yahoo! também oferece anúncios em vídeo e nativos em dispositivos da Web e móveis.

54. Propel Media

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A Propel Media (anteriormente TrafficVance) é sem dúvida a solução de publicidade paga por visualização (PPV) mais popular do mundo. Use-o para alcançar clientes através de links de texto contextuais e anúncios gráficos. Como você verá, a Propel Media torna a plataforma o mais fácil possível com análises visualizadas que ajudam a monitorar tendências e recursos de edição que ajudam a editar facilmente suas campanhas.

54. Instagram

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O Instagram é um site de rede social móvel focado no compartilhamento de fotos. O site tem mais de 600 milhões de usuários mensais e é uma ótima plataforma para interagir com clientes que gostam de consumir conteúdo visual.

54. LinkedIn

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O LinkedIn é a principal rede social para profissionais, por isso é um ótimo lugar para os anunciantes B2B promoverem suas mensagens. A publicidade no site é de autoatendimento e pode ser segmentada por geografia, função, antiguidade e indústria.

É uma das únicas redes de anúncios que permite segmentar os espectadores por seu papel em uma organização e eles têm os melhores dados sobre cargos, tamanho da empresa, setor e muito mais. Isso facilita muito a criação de um público-alvo que represente clientes em potencial. Melhor ainda, eles informam sobre o desempenho de seus anúncios com todas essas mesmas métricas, mesmo que você não os esteja direcionando.

O LinkedIn possui 4 tipos principais de veiculações de anúncios, a maioria com autoatendimento:

Conteúdo Patrocinado. Essas são postagens que aparecem no feed de notícias, assim como você veria nos anúncios do Facebook.
Patrocinado InMail. Pagar para enviar mensagens diretamente para as caixas de entrada. É essencialmente simples marketing por email para o LinkedIn.
Anúncios de texto. Anúncios gráficos simples que são exibidos acima e à direita do feed de notícias.
Anúncios dinâmicos. Também é exibido à direita do feed de notícias, mas oferece mais recursos com os quais o usuário pode interagir. Disponível apenas para clientes que gastam pelo menos US $ 25.000 em um único trimestre (sem autoatendimento).
Se você vende um produto ou serviço B2B, o LinkedIn é definitivamente um canal que você precisa conferir em 2019. Para ajudá-lo, criamos este pequeno vídeo LinkedIn Advertising 101: How to Started :

54. Viewbix

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O Viewbix é uma ferramenta muito interativa que permite transformar conteúdo de vídeo em anúncios atraentes, que podem ser veiculados no Facebook, Twitter e outras plataformas sociais. Você também pode incorporar os vídeos em seu próprio site ou nos sites de outros editores para maximizar sua exposição.

54. Plenty of Fish

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O Plenty of Fish (PoF) é um site de namoro online que atende a mais de três milhões de usuários ativos. Como os usuários precisam preencher perfis detalhados para participar, a rede de anunciantes do site permite que os anunciantes segmentem cuidadosamente os clientes em potencial com anúncios gráficos de CPM ou CPC com base nas informações fornecidas. No geral, é um ótimo lugar para testar os criativos para o público-alvo desejado antes de usá-los em outros sites.

54. YouTube

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O YouTube é o site de compartilhamento de vídeos mais popular e o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo, e sua rede de publicidade é igualmente poderosa. Os anunciantes do YouTube podem usar o serviço para exibir anúncios gráficos ou sobreposições altamente envolventes em vídeos, além de segmentar as pessoas que visualizam seus anúncios por dados demográficos, tópicos, palavras-chave e interesses.

Uma grande coisa é como eles contam visualizações em comparação com a maioria das plataformas. No YouTube, uma visualização é contada apenas quando alguém assiste 30 segundos ou conclui seu vídeo (o que ocorrer primeiro). Mas, como é muito grande, também é um pouco mais complicado com vários recursos de segmentação e formatos de exibição.

54. Atlas Solutions

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Atlas Solutions é um afiliado do Facebook. É uma rede de publicidade de mídia avançada com uma variedade de ferramentas que ajudam os anunciantes a obter o melhor ROI possível de suas campanhas. O Atlas oferece opções exclusivas de segmentação, permite alcançar os mesmos clientes em diferentes dispositivos e fornece análises para medir o impacto dos anúncios nas conversões offline. É importante observar se você deseja tirar proveito das informações do usuário do Facebook sem competir diretamente na rede.

54. AdRoll

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O AdRoll é uma plataforma de publicidade que oferece serviços de publicidade de retargeting e exibição em vários dispositivos. Seu recurso de redirecionamento está disponível para anúncios no Facebook, Twitter e inúmeros outros sites, enquanto sua equipe oferece excelente suporte para ajudá-lo a aproveitar o redirecionamento em todo o seu potencial. Verifique se você é novo no redirecionamento e precisa de algumas mãos para ajudá-lo a se atualizar.

54. Perfect Audience

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O Perfect Audience é outra solução de redirecionamento para anúncios no Facebook, Twitter e na Web. O serviço é destinado a segmentar os visitantes mais recentes que usaram seu site, pois provavelmente serão os mais fáceis de converter. Se você estiver em dúvida sobre o serviço, saiba que pode experimentá-lo gratuitamente por duas semanas e receber um crédito de US $ 100 para ajudar a cobrir seus custos.

54. Chango

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O Chango é outra plataforma de redirecionamento de anunciantes que permite que você se conecte com seus clientes em tempo real. É uma das plataformas mais abrangentes do mercado e pode ser usada para interagir com os clientes em redes sociais, displays, dispositivos móveis e vídeos. Ele também tem opções para atrair novos clientes para o seu site, mas é particularmente eficaz na classificação de leads anteriores e na entrega de criativos atraentes para incentivá-los a se converter.

54. Marin Software

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O Marin Software é outra plataforma de publicidade entre dispositivos que ajuda a maximizar seu ROI em uma variedade de plataformas, incluindo Facebook e Twitter. A Marin Software também oferece uma série de ferramentas analíticas eficazes para ajudar a avaliar o desempenho de seus anúncios e fornecer as informações necessárias para otimizar adequadamente.

54. Commission Factory

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A Commission Factory é a principal rede de afiliados da Austrália e Ásia-Pacífico, mas com uma competência global como resultado de suas parcerias com Awin e Shareasale. Um dos pontos de venda exclusivos de sua rede é que eles usam um modelo de comissão por venda (CPS), permitindo que os anunciantes executem campanhas com base em desempenho com bom custo-benefício. Abandono de carrinho, segmentação comportamental e pesquisa paga são outras soluções complementares que podem ser usadas para impulsionar as campanhas dos anunciantes.

54. Adblade

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O Adblade é uma rede de anúncios CPC premium de 1.000 sites de marca que atinge mais de 300 milhões de usuários mensais. Ao contrário de muitas outras redes de anúncios, a empresa monitora constantemente o inventário do site para garantir que apenas os editores de alta qualidade possam veicular seus anúncios.

54. Outbrain

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Outbrain é uma ótima opção para publicidade nativa. No entanto, nos últimos meses, o site se tornou muito mais rígido quanto aos tipos de anúncios que eles permitem, depois de ser criticado por exibir anúncios enganosos. Os anunciantes não podem usá-lo para comercializar sites finos ou para vincular a páginas de destino óbvias de vendas, mas se você não se encaixar em uma dessas categorias, encontrará uma maneira fácil de obter alguns olhares rápidos de editores respeitáveis.

54. Taboola

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O Taboola é outra plataforma de publicidade nativa que vale a pena examinar. Eles afirmam ter um alcance maior do que o Outbrain e outros fornecedores de anúncios nativos, incluindo veiculações nos seguintes editores da rede Taboola: The Motley Fool, The Atlantic, Ben & Jerry’s e Netflix.

54. Revcontent

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O Revcontent não é tão grande quanto o Taboola ou o Outbrain, mas está crescendo notavelmente rápido. A plataforma Revcontent fornece 100 bilhões de recomendações de conteúdo por mês, por isso tem bastante volume para testar suas campanhas de anúncios nativas. Sua marca pode usar o site para alcançar clientes através da Forbes, NBC News, CBS Local e muitos outros editores conceituados.

54. TrafficForMe

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A TrafficForMe  é uma das mais antigas empresas de email marketing do mundo. Eles testam o tráfego desde 1999, fornecendo a eles o conhecimento e a experiência necessários para colocar sua mensagem nas listas corretas. A rede pode fornecer até 100.000 cliques por dia, portanto, há volume suficiente para praticamente qualquer campanha.

54. Opt-Intelligence

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O Opt-Intelligence é uma solução de publicidade especializada em ajudar os usuários a criar suas listas de email. Os anunciantes podem promover seus formulários de inscrição de email para clientes em centenas ou sites e aplicativos móveis de primeira linha. Use-o se seus esforços de marketing por e-mail estiverem faltando e você achar que um apelo amplo pode ser benéfico para sua marca.

54. Dedicated Emails

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A Dedicated Emails é uma empresa de marketing por e-mail que originalmente começou a atender empresas no nicho de auto-ajuda em 1997. Há alguns anos, eles expandiram seus serviços para empresas em outras verticais, permitindo que marcas em uma ampla variedade de nichos usassem E-mails Dedicados. para gerar milhares de leads segmentados.

54. BuySellAds

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Em operação desde 2008, o BuySellAds oferece aos anunciantes uma mistura de anúncios gráficos, compras de mídia, conteúdo patrocinado e oportunidades de unidades personalizadas. Também possui 2 bilhões de impressões de anúncios garantidas por mês, trabalhando com mais de 1.500 editores conhecidos como Atlantic, NPR e PBS. No geral, é uma ótima maneira para as empresas que comprovaram seu ROI de publicidade paga para dimensionar suas campanhas.

54. Famebit

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O Famebit é uma plataforma de autoatendimento para marketing de vídeo que conecta anunciantes a YouTubers que podem expandir seu alcance a clientes relacionados. O serviço permite que você colabore com os YouTubers de acordo com seus próprios termos; portanto, não deve ser difícil encontrar um influenciador que esteja disposto a entregar sua mensagem aos seus clientes-alvo.

54. Midroll

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O negócio de podcasts está crescendo e, se você deseja transmitir sua mensagem a esse público cativo, a Midroll é seu parceiro de publicidade. Atualmente, a rede trabalha com mais de 120 programas diferentes que são baixados mais de 15 milhões de vezes por mês, além de fornecer aos anunciantes acesso 24/7 a spots e métricas.

54. SRDS

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O SRDS não é uma rede de publicidade, mas contém muitas informações em outras redes de publicidade. Eles coletam todos os dados possíveis nas redes de publicidade para ajudar os anunciantes a tomar decisões de campanha mais informadas. E embora a rede tenha começado inicialmente com propaganda em rádio, jornal e televisão, desde então ela se ramificou no lucrativo mundo da mídia digital.

54. IAB

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O IAB é um diretório gratuito que atende empresas em inúmeras verticais. É uma opção para alcançar clientes em potencial com um orçamento muito limitado, mas os membros pagos podem receber muito mais exposição, pois suas listagens recebem um posicionamento preferencial nos mecanismos de pesquisa.

54. Hoovers

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A Hoovers é uma empresa de inteligência de negócios que fornece informações sobre vários setores nos últimos 25 anos. O site também oferece perfis em várias empresas e permite que as empresas sejam listadas por apenas US $ 49,95 – uma taxa única que pode resultar em uma exposição significativa para sua marca.

54. TrafficJunky

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O TrafficJunky é uma plataforma de anúncios executada em rede (RON), especializada em tráfego de CPA e CPM para empresas na vertical adulta. A empresa exibe anúncios para 141 milhões de espectadores por dia e é amplamente considerada uma das fontes mais prolíficas de tráfego para anunciantes adultos.

54. ExoClick

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O ExoClick é outra rede de anúncios para adultos que permite aos usuários experimentar o tráfego RON e segmentar editores específicos. A empresa exibe impressionantes 150 bilhões de impressões de anúncios todos os meses . Alguns recursos incluem limite de frequência e uma variedade de opções de redirecionamento, o que pode aumentar significativamente as taxas de conversão para muitas campanhas.

54. JuicyAds

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O JuicyAds é outra plataforma de anúncios para a indústria adulta que exibe mais de um bilhão de impressões por dia em uma rede de 136.000 sites. A equipe de atendimento ao cliente da empresa fornece serviços personalizados e ajuda os anunciantes a usar anúncios gráficos personalizados para envolver os espectadores e aumentar as conversões. Você pode optar por exibir anúncios com base em CPC ou CPM, mas mais de 90% dos anunciantes optam por usar o CPC para limitar os riscos de baixas taxas de cliques.

54. AdXpansion

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O AdXpansion é uma rede que exibe mais de 400 milhões de impressões em sites adultos todos os dias. Embora seu alcance não seja tão alto quanto o JuicyAds ou o Exoclick, eles têm alguns editores de qualidade muito alta em sua rede. Eles também oferecem opções de lances inteligentes para campanhas de CPC e CPM, o que pode ser vantajoso para você, dependendo de suas metas de conversão.

54. Plugrush

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O Plugrush foi originalmente usado por sites adultos para trocar tráfego entre si. No entanto, desde então, ele tem sido usado para comprar e vender tráfego em um número mais amplo de indústrias. Atualmente, a rede alega fornecer mais de 200 milhões de impressões por dia em dispositivos móveis e da web.

54. BookBub

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BookBub é um site que oferece a milhões de leitores grandes promoções em livros populares. Os leitores assinam sua lista de e-mails para receber novas ofertas de livros, e os anunciantes podem pagar para que seus livros sejam promovidos na plataforma. Se você tem um ímã de chumbo com um desempenho particularmente bom para os seus negócios, pode enviá-lo como um livro Amazon Kindle gratuito (ou pago). Em seguida, você pode promovê-lo no BookBub para alcançar leitores interessados ​​no seu conteúdo.

Você também pode ser específico com sua segmentação na plataforma BookBub: segmentar por interesses de autores, interesses de categorias e muito mais. Além disso, os anúncios do BookBub não estão sujeitos a nenhum tipo de processo de seleção editorial, o que significa que, desde que o livro cumpra suas políticas, ele poderá ser promovido.

54. Adsterra

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O Adsterra é uma rede de anúncios que gera mais de 10 bilhões de impressões de anúncios segmentados por área geográfica todos os meses. De acordo com o site, eles tiveram mais de 20.000 campanhas bem-sucedidas, mais de 6000 leads gerados no mês passado e mais de 190 segmentações geográficas cobertas. Se você anuncia em sua rede, você obtém seu próprio gerente de conta pessoal e escolhe seu modelo de pagamento (por exemplo, CPM, CPA, CPL, CPL, CPO etc.).  O AdSterra oferece vários formatos de anúncio para a Web e dispositivos móveis, incluindo anúncios intersticiais, anúncios gráficos, links diretos e muito mais.

54. Ad Maven

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O Ad Maven se posiciona como “o melhor pop da rede para os editores”. Eles também têm outras estratégias de monetização, incluindo banners, caixas de luz, anúncios intersticiais e anúncios deslizantes. Essa empresa  fornece centenas de milhões de impressões em mais de 200 países, para que os anunciantes tenham uma ampla variedade de opções no que diz respeito à segmentação geográfica. Um dos elementos principais que os separa é um sistema RTB bem construído, que ajuda a fornecer uma segmentação precisa com seus anúncios.

54. Ad Blade

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O Ad Blade é uma plataforma de anúncios no estilo de conteúdo que os anunciantes podem usar para implantar seu conteúdo em públicos-alvo específicos na Web. Eles têm uma variedade de grandes editores em sua rede, incluindo Fox News, ABC, Yahoo e 1.000 outros. Eles estão vigilantes quanto à triagem de quais sites eles permitem na plataforma, o que significa que você não terá um posicionamento de anúncio ruim em um site ao qual não deseja ser associado.

54. Vibrant Media

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O Vibrant Media é uma rede de publicidade que ajuda os anunciantes a colocar seu conteúdo em mais de 6.600 sites de editores premium. Eles têm uma variedade de formatos de anúncio disponíveis, incluindo texto, imagem, lightbox, storyboard e mosaico. Alguns dos recursos que eles oferecem aos anunciantes são :

Posicionamento de anúncio nativo. O Vibrant pode colocar seu anúncio no meio de conteúdo premium em diferentes sites de editores, para que seja visto por um público-alvo engajado e para que você estabeleça a confiança do consumidor.
Segmentação em tempo real. O Vibrant analisa o conteúdo em que seu anúncio aparece, para que ele também apareça no contexto certo .
Projetado para se envolver. O Vibrant pega o conteúdo da marca e o implanta de maneira a contar a história da sua marca por meio de experiências interativas.

54. Clicksor

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O Clicksor é uma rede de publicidade baseada em publicidade contextual e que implanta os anúncios mais relevantes para o público certo. O algoritmo deles corresponde automaticamente aos seus anúncios com os editores mais relevantes da rede deles. Eles oferecem suporte a anúncios em banner gráfico, pop-under ou anúncios intersticiais. Eles também oferecem atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e cobrem 196 países com sua segmentação geográfica.

54. Spotify

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Na última década, o Spotify conquistou a indústria da música. Com mais de 140 milhões de usuários, é uma das maiores empresas de streaming do mercado. Cerca de 50% de seus usuários têm uma conta gratuita, o que significa que pagam pelo serviço através de publicidade.

O Spotify divide sua publicidade em 4 categorias principais :

Áudio
Vídeo
Exibição
Parcerias
Como o serviço é relativamente novo, a segmentação é um pouco limitada, mas espero que eles adicionem mais no futuro próximo. Seus principais pontos de venda são que eles são altamente integrados à vida dos usuários (mais de 2 horas de streaming diariamente) e que seus dados de streaming em tempo real permitem que eles explorem as personalidades e atividades dos usuários.

Um estudo no espaço educacional encontrou um aumento de 24% no recall de marcas após uma campanha publicitária em áudio.

No momento, a maioria dos serviços exige que você entre em contato e trabalhe diretamente com o Spotify ou através de uma agência parceira, como o Single Grain. Mas eles têm uma opção de autoatendimento no Spotify Ad Studio, que atualmente aceita uma lista de espera. Isso permitirá que você crie e envie seu próprio local de áudio de 30 segundos para veicular entre as músicas.

54. Amazon

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A Amazon detém uma enorme participação de 44% do mercado de comércio eletrônico nos EUA. Quando os clientes desejam comprar um produto, na maioria das vezes pulam os mecanismos de busca e pulam diretamente para a Amazon. Para ajudar os vendedores a alcançar esses clientes, eles criaram o Amazon Marketing Services (AMS). O sistema é completamente autosserviço, para que você possa lançar anúncios o mais rápido possível (embora eles apenas permitam que você anuncie produtos que estão à venda no ecossistema, sem URLs de saída).

Eles têm três tipos de anúncios, todos os quais podem ser segmentados com base na palavra-chave ou categoria de produto e são oferecidos por um sistema PPC):

Anúncios principais de pesquisa – que exibem três ou mais produtos na parte superior da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP).
Produtos patrocinados – que aparecem na parte superior e inferior da SERP com listagens orgânicas (como o Google AdWords no Google). Eles também podem ser exibidos nas seções “Produtos relacionados”, na parte inferior de outras páginas de produtos.
Anúncios gráficos – que são essencialmente banners que são exibidos no lado direito de algumas telas.
Um bônus é que eles permitem que você faça o acompanhamento de conversões para ver o desempenho de seus anúncios. Isso é grande porque, atualmente, não há como anunciantes externos como o Facebook e o Google rastrearem as conversões após o clique.

54. SmartyAds

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O SmartyAds oferece uma plataforma de compra de mídia programática (DSP) que conecta anunciantes a editores globais premium, SSPs e redes de anúncios que atraem vários tipos de público. Esses públicos-alvo podem ser facilmente rastreados com opções de segmentação entre dispositivos e canais, ajustadas no painel DSP de autoatendimento. Com uma segmentação restrita, os anunciantes exibem anúncios apenas para o público relevante, eliminando gastos com impressões ineficazes.

Principais recursos do SmartyAds DSP:

Eficiência de custos. Conectando editores premium com anunciantes escalados diretamente, o SmartyAds DSP elimina intermediários, reduz custos e fornece um ecossistema de comércio justo que satisfaz as necessidades de todos os participantes do leilão.
Abordagem Omnichannel direcionada . Deixe seus criativos se ajustarem ao contexto certo em tempo real com ferramentas precisas de segmentação e segmentação programática. A plataforma canaliza seu anúncio individualizado para o usuário e a tela certos no momento certo.
Formatos de anúncios ilimitados. O SmartyAds DSP suporta todos os formatos de anúncio (exibição, vídeo, nativo, Web para dispositivos móveis e no aplicativo), tudo em uma única plataforma. A solução foi criada com as especificidades de dispositivos móveis e vídeos em mente, fornecendo acesso aos principais formatos de conversão disponíveis atualmente.

54. Chatbots do Facebook

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Os chatbots do Facebook são uma ótima maneira de se comunicar com seus clientes on-line e você pode usá-los para automatizar processos e coletar informações. Por exemplo, nosso Single Grain Bot é usado para realizar uma consulta rápida e gratuita. Qualifica o lead de uma maneira fácil e divertida.

Depois que os clientes se envolverem com seu bot, você poderá enviar a eles mensagens de marketing no futuro, como se tivessem fornecido o endereço de e-mail ou número de telefone. Mas como o processo é automatizado, o Facebook quer garantir que você não se empolgue, para que eles tenham algumas políticas rígidas sobre a frequência com que você pode enviar mensagens a um cliente para obter material de marketing ( você só pode enviar uma mensagem fora da janela de 24 horas) desde que o usuário enviou uma última mensagem para você).

https://www.singlegrain.com/blog-posts/pay-per-click/alternative-ad-networks/

https://www.adpushup.com/blog/the-best-ad-networks-for-publishers/

https://www.webfx.com/internet-marketing/top-display-ad-networks.html