Aplicativo para animar as fotos

 

Humans of AI é um projeto que mostra seres virtuais sonhados por GANs e suas histórias por GPT3. O projeto usa GPT3 para sintetizar monólogos relacionáveis ​​e emocionalmente ricos que caracterizam a série Humans of NY. Era importante dar aos personagens uma representação visual. Ainda um tanto no vale misterioso, o projeto foi criado com ferramentas que geram o texto, imagens, vídeos e voz com ferramentas disponíveis gratuitamente pelo Rosebud AI. Isso mostra como a mídia generativa facilitou certos processos de contar histórias.  
Os personagens e suas histórias foram selecionados para serem diversos e desafiar os estereótipos. A curadoria, escolha e intenção humanas são tão importantes, pois é nossa responsabilidade orientar uma visão positiva e construtiva para contar histórias com essas ferramentas e plataformas. IA é uma ferramenta em nosso desejo de expressão e conexão, mas neste ponto, o ser humano no circuito é o que é essencial para criar arte. Este é um relacionamento em evolução.
Convidamos
o espectador a participar do projeto. Você pode gerar um personagem que não existe e animá-lo com tokkingheads. Como um experimento em ficção colaborativa, que histórias você quer contar?
“Somos tão inteligentes quanto as máquinas que construímos – como isso afeta nosso futuro? Como a humanidade evoluirá enquanto isso acontecer? Humans of AI gostaria de dar a você uma amostra de como é essa colaboração. “-GPT3

aplicativo-para-animar-as-fotos

Acesse: https://www.rosebud.ai/