Instituição de ensino gratuito da Inglaterra

O British Council constrói conexões, compreensão e confiança entre as pessoas no Reino Unido e em outros países por meio da arte e da cultura, da educação e da língua inglesa.

Eles trabalham de duas maneiras – diretamente com indivíduos para transformar suas vidas e com governos e parceiros para fazer uma diferença maior em longo prazo, gerando benefícios para milhões de pessoas em todo o mundo.

Eles ajudam os jovens a adquirir as habilidades, a confiança e as conexões que procuram para realizar seu potencial e participar de comunidades fortes e inclusivas. Apoiando as pessoas no aprendizado do inglês, na obtenção de uma educação de alta qualidade e na obtenção de qualificações reconhecidas internacionalmente. O trabalho em artes e cultura estimula a expressão e o intercâmbio criativos e nutre o empreendimento criativo.

Conectam o melhor do Reino Unido com o mundo e o melhor do mundo com o Reino Unido. Essas conexões levam à compreensão dos pontos fortes de cada um e dos desafios e valores que compartilhamos. Isso cria confiança entre as pessoas no Reino Unido e outras nações, que perdura mesmo quando as relações oficiais podem ser tensas.

Trabalham no terreno em mais de 100 países. Em 2019-20, nos conectamos com 80 milhões de pessoas diretamente e com 791 milhões no total, incluindo online e por meio de nossas transmissões e publicações.

instituicao-de-ensino-gratuito-da-inglaterra


Acesse: https://www.britishcouncil.org