Sites gratuitos de aprendizagem de línguas para idiomas específicos

Alguns dos melhores sites gratuitos por aí são aqueles que se concentram em um único idioma, construindo um site inteiro repleto de informações, lições e muito mais para alunos que sabem o idioma que querem e sabem que não querem quebrar o banco aprendendo . Aqui estão alguns de nossos sites favoritos para aprender esse idioma.

Francês 

17. The French Experiment  – Aulas, histórias, críticas e gatos grátis de francês!

16. London Speaks French  – Aulas de vocabulário e gramática com uma ferramenta de pronúncia útil para comparar sua voz com a dos nativos.

Alemão

15. Deutsch-lernen.com  – Com 10 aulas para iniciantes e 24 aulas de gramática avançada, este recurso gratuito é um excelente ponto de partida para alunos iniciantes e intimidados pela infame e frustrante gramática alemã.

14. DeutschAkademie  – Este  größter Online-Deutschkurs  tem clipes de áudio úteis e aulas interativas, bem como links para cursos presenciais em Berlim e outras partes da Europa Central.

13. Deutsche Welle  – O Deutschkurse  online da emissora internacional alemã  oferece cursos gratuitos por nível, do iniciante ao avançado.

Espanhol

12. StudySpanish.com  –  Não se deixe enganar pelo nome simples. Com informações exaustivas e lições sobre todos os aspectos da língua, é uma potência lingüística espanhola e uma mina de ouro para os alunos.

11. Jogos de espanhol  – Aprenda espanhol com jogos de vocabulário interativos e divertidos.

10. 123 Teach Me  – Um mega-recurso para tudo sobre espanhol, incluindo jogos online grátis, cursos, palavra do dia e um prático conjugador de verbos.

Chinês

9. CCTV  – televisão pública chinesa, bem como uma variedade de mídia escrita semelhante à BBC e recursos para alunos de língua chinesa.

8. Chinese-Tools.com  – Um curso online de 40 aulas com um fórum de alunos e um dicionário de chinês.

7. Zhongwen Red  – Lições de vocabulário e cultura no contexto em um formato semelhante a uma conversa.

Japonês

6. Japanese Online  – Um recurso simples para iniciantes com quatro unidades sobre o básico, modificadores de tópicos, estruturas de frases e tradições japonesas.

5. Japonês fácil  – Flashcards e jogos voltados para escrever e falar o idioma.

4. NHK World  – Esta emissora pública japonesa mantém sua própria revista online, incluindo aulas de idiomas, clipes de áudio e recursos de vídeo para alunos.

Árabe

3. Árabe Online  – Este site da União Europeia tem como objetivo ajudar os iniciantes a se familiarizarem com a língua árabe e oferece vários cursos pagos além do nível iniciante.

2. Teclado Árabe  – Além de ajudá-lo com a complicada escrita árabe e a gramática que a acompanha, este site inclui informações práticas e super úteis sobre a língua árabe, seus dialetos e onde e como usá-los.

1. Curso de Leitura em Árabe  – Para iniciantes, este curso letra por letra é o ponto de partida perfeito para você ler e escrever em árabe.