Os 7 melhores trabalhos freelancers e quais sites procurar por eles

Aqui estão os principais trabalhos freelancers disponíveis no momento, além de ferramentas e sites de pesquisa relevantes para ajudá-lo a encontrar esses trabalhos. Boa sorte!

1. Desenvolvedor Web ou Mobile

os-7-melhores-trabalhos-freelancers-e-quais-sites-procurar-por-eles


O desenvolvimento da Web e o desenvolvimento mobile são dois dos trabalhos de programação mais demandados no momento . Java, Swift, Python, Ruby, JavaScript – qualquer que seja a linguagem que você programe, é provável que haja alguém por aí procurando contratá-lo


Onde encontrar trabalhos freelancers de desenvolvedor web ou mobile:

  1. Product Hunt 
  2. AngelList
  3. White Truffle
  4. WordPress Jobs
  5. GitHub Jobs
  6. StackOverflow Jobs

2. Transcrição de textos

os-7-melhores-trabalhos-freelancers-e-quais-sites-procurar-por-eles


A transcrição é fácil de fazer, mas difícil de fazer bem. Você ficará louco se não usar um pedal de transcrição e um software de transcrição dedicado. Mas com esse equipamento e com habilidades rápidas de digitação, é um dos melhores trabalhos de freelance. Um pedal permite controlar a reprodução de áudio – tocar, pausar, retroceder, avançar rapidamente – usando o pé para que as mãos fiquem no teclado.


Onde encontrar empregos transcriptionist freelance:

  1. O TranscribeMe exige que você seja aprovado em um teste e depois envie o trabalho assim que estiver disponível, a partir de US $ 20 por hora de áudio.
  2. Quicktate e iDictate são sites irmãos que oferecem trabalhos de transcrição freelance que são pagos pela palavra.
  3. Você também pode conferir as publicações de transcrição no FlexJobs.

3. Fotógrafo

os-7-melhores-trabalhos-freelancers-e-quais-sites-procurar-por-eles


Hoje em dia, a fotografia freelancer é a maneira mais eficaz de ganhar dinheiro com a fotografia.

Onde encontrar trabalhos de fotógrafo freelancer:

  1. Journalism Jobs
  2. The Creative Loft 

4. Escritor ou Editor

Escrever tem sido uma das melhores oportunidades de auto-emprego. Tudo o que você precisa é de um computador e uma conexão de internet funcionando para começar. Além disso, o desenvolvimento de seus conhecimentos vem da prática e do feedback. Qualquer pessoa pode se tornar um escritor / editor freelancer.
  1. O Freelance Writing Jobs é o primeiro lugar que você deve procurar, pois possui todos os tipos de posições de redação: relatórios, redação, blog, ghostwriting, redação técnica etc.
  2. O BloggingPro e o FlexJobs são sólidos para encontrar trabalhos freelancers online e, se você for bom nas redes, você pode obter sucesso usando o LinkedIn Jobs.

5. Web ou designer gráfico

Logotipo, temas de sites, infográficos, pôsteres, folhetos, panfletos, boletins por e-mail, apresentações em PowerPoint, design de UX… as possibilidades são infinitas se você quer ser um designer gráfico freelancer.

Onde encontrar trabalhos freelancers de web e designer gráfico:

  1. Behance Jobs
  2. Fiverr
  3. 99designs
6. Assistente virtual

Um assistente virtual é mais do que apenas uma secretária remota – o escopo de suas tarefas dependerá das necessidades do cliente. E se você conseguir um bom cliente, esse pode ser um dos melhores trabalhos freelancers em casa. As tarefas administrativas básicas podem incluir atender chamadas e manter agendas. Tarefas mais avançadas podem envolver o gerenciamento de um site, a coordenação de pesquisas detalhadas, a criação de PDFs a partir do material de origem etc.

Onde encontrar trabalhos de assistente virtual:

  1. FancyHands
  2. ZipRecruiter
  3. FlexJobs
7. Ator de voz

O setor de dublagem é competitivo: é difícil se destacar e você precisa de habilidades e equipamentos para produzir a qualidade do trabalho que os clientes vão adorar. A menos que você tenha sido abençoado com uma voz mágica, provavelmente precisará também de treinamento por voz.


Onde encontrar trabalhos freelancers de dublador:

Todos eles são gratuitos, mas o Voices e o Voice123 oferecem resultados ainda melhores se você se inscrever nos planos de conta premium.