8 maneiras de ganhar dinheiro assistindo a vídeos

Ganhar dinheiro assistindo a vídeos é muito mais fácil do que você imagina. E, considerando que você provavelmente gastará muito tempo assistindo filmes, clipes e anúncios online de qualquer maneira, é uma maneira tão fácil de ganhar algum dinheiro extra em seu tempo livre.

É uma maneira ideal de ganhar dinheiro com empreendimentos semelhantes, como administrar uma conta no YouTube . Além disso, toda a experiência de trabalho relacionada ao vídeo pode impulsionar enormemente o seu currículo e ajudá-lo a conseguir um emprego relacionado ao cinema, TV ou mídia digital.

Existem várias maneiras de assistir a vídeos por dinheiro, e veremos as melhores opções aqui.

Como ser pago para assistir a vídeos

Aqui estão as melhores maneiras de assistir a vídeos e ganhar dinheiro:


1- Assista a vídeos por dinheiro no Swagbucks

Assista a vídeos por dinheiro no Swagbucks

Se ainda não o fez, realmente recomendamos se inscrever no Swagbucks  para começar a ganhar recompensas por assistir vídeos, navegar na web e preencher pesquisas online pagas .

Os tipos de vídeos exibidos no Swagbucks variam, mas você pode esperar muitos clipes curtos, como anúncios, notícias e vídeos virais.

Assistindo a vídeos no site, você pode não ganhar grandes  quantias de dinheiro ou 'pontos Swagbuck' (também conhecido como SB), mas como é um dinheiro tão fácil , definitivamente achamos que vale a pena tentar.

Além disso, quando você usa o Swagbucks junto com as outras sugestões desta lista, seus ganhos aumentam rapidamente.

2 - Escreva legendas para filmes como freelancer

Particularmente se você está procurando construir seu currículo com experiência relacionada a filmes, definitivamente vale a pena pensar em escrever legendas para vídeos online como freelance.

Os criadores de conteúdo de vídeo frequentemente procuram freelancers que possam escrever legendas para seus filmes, talvez para torná-los mais acessíveis para pessoas com perda auditiva, ou para enviar transcrições ao postar vídeos no YouTube .

Como as legendas e as transcrições podem consumir muito tempo para escrever, os criadores de vídeo podem muito bem procurar freelancers para fazer isso por eles - que é onde você entra.

Em sites como o Fiverr, você pode encontrar freelancers que se oferecem para escrever legendas de vídeo mediante o pagamento de uma taxa. Dê uma olhada no que outros freelancers estão cobrando por uma ideia de preços e certifique-se de publicar taxas que você considera justas, mas competitivas.

Como diretriz, porém, vimos freelancers no Fiverr frequentemente começando suas taxas em £ 4,16 para escrever legendas.

Bônus: se você fala outro idioma , é ainda melhor, pois você pode cobrar mais  para traduzir vídeos como freelance. Sem falar que vai impressionar futuros empregadores ...

3 - Ganhe dinheiro assistindo vídeos no InboxPounds

O InboxPounds funciona de maneira semelhante ao Swagbucks, permitindo que você ganhe dinheiro por coisas super simples, como assistir a vídeos e responder a pesquisas .

Novamente, você pode não ganhar muito dinheiro aqui, mas quanto mais tarefas você faz ao lado de assistir a vídeos, mais dinheiro você pode ganhar.

Mesmo lendo e-mails com ofertas da InboxPounds ou pesquisando na Internet em sua página de pesquisa, você pode ganhar dinheiro.

4 - Torne-se um crítico de cinema e TV

Se você espera ganhar a vida assistindo a vídeos, tornar-se um crítico de cinema ou TV é provavelmente a melhor e mais estabelecida maneira de fazê-lo.

Não é nada fácil chegar ao ponto de escrever sobre vídeos como um trabalho de tempo integral , mas com muito trabalho, dedicação e um forte domínio da palavra escrita, você pode fazer isso.

A crítica de cinema e TV são linhas de trabalho muito competitivas, então, especialmente se você estiver pensando em escrever como freelance , você precisará começar cobrando taxas mais baixas para refletir seu nível de experiência.

Mas lembre-se de que você merece ser pago por seu trabalho, então não aceite pagamentos menores do que você acha que é justo, só porque você está começando.

Para se preparar para um emprego em tempo integral como crítico de cinema ou TV, vale a pena procurar estágios para melhorar seu currículo. Infelizmente, nem todos os estágios de jornalismo pagam bem (ou de forma alguma, em alguns casos), mas verifique o PressPad para obter ajuda.

Depois de começar a construir seu portfólio de avaliações e fazer um nome para si mesmo, você pode aumentar gradualmente suas taxas e assumir comissões maiores.

5 - Participe de estudos psicológicos pagos

Se você está interessado em participar de estudos psicológicos e comportamentais, essa pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro assistindo a vídeos.

A quantia que você pode receber como compensação por fazer estudos psicológicos varia enormemente dependendo do tipo de teste e de quanto tempo dura, mas você pode receber até £ 100 + pelo seu tempo!

Mas, por favor, observe - nós recomendamos apenas se inscrever em estudos se você realmente quiser fazê-los, ao invés de simplesmente como uma forma de ganhar dinheiro. Dependendo da natureza do estudo, há um potencial para eles serem emocionalmente ou mentalmente desafiadores, então participe apenas daqueles com os quais você se sentir confortável.

Como encontrar testes psicológicos

Como acontece com todos os ensaios clínicos , é importante focar em organizações confiáveis ​​ao se inscrever para estudos psicológicos.

Ao procurar estudos legítimos de psicologia pagos, recomendamos focar em estudos em universidades.

Em primeiro lugar, entre em contato com o departamento de psicologia da sua universidade para saber se há algum estudo em andamento em que você possa se envolver. Essa seria a maneira mais fácil e eficaz de participar de um.

Mas, se isso não for possível, você pode pesquisar estudos em outras universidades. Para focar sua pesquisa, tente digitar ' [nome da universidade] testes psicológicos ' no Google, pois isso deve aparecer na página relevante no site da universidade .

Lá, você encontrará textos explicativos para os participantes do estudo e orientação sobre como se inscrever.

Ou você pode sempre entrar em contato com o departamento de psicologia de uma universidade diretamente, por telefone ou por e-mail, para saber mais sobre seus próximos estudos.

Freqüentemente, as universidades dizem que estão procurando " voluntários " para os estudos, mas essas oportunidades normalmente ainda incluirão alguma forma de compensação (em dinheiro ou vouchers) pelo seu tempo e despesas.

Por exemplo, você pode se registrar como participante de estudos de pesquisa no site da Universidade de Cambridge . Embora solicitem voluntários, eles oferecem "modesta compensação monetária" às pessoas que participam.

Nem todos os estudos têm garantia de incluir vídeos, mas fique de olho naqueles que se adequam a você e aos seus interesses.

6 - Assista a anúncios em vídeo no WeAre8 para ganhos ou caridade

Assista a anúncios em vídeo no WeAre8 para ganhos ou caridade

Espera ganhar dinheiro assistindo a anúncios e  causar um impacto positivo? WeAre8  pode ser o aplicativo para você.

Como alguns dos outros desta lista, WeAre8 é um aplicativo que permite ganhar dinheiro assistindo a vídeos, mas com uma pequena diferença: além de ganhar dinheiro para aumentar seu saldo bancário , você também tem a chance de contribuir para a caridade.

Depois de assistir aos anúncios nesta plataforma, você deverá responder a algumas perguntas rápidas e poderá ganhar 10p - 20p por vídeo.

Depois de atingir o valor mínimo de pagamento (£ 1) por assistir aos anúncios em vídeo da marca, existem três maneiras de você ter o dinheiro pago: pode ser pago em sua conta do PayPal ou pode pagar automaticamente sua conta do celular EE , ou você pode pagá-lo para uma instituição de caridade de sua escolha.

Um bônus adicional (e bastante adorável) é que cada vez que você assiste a um vídeo no aplicativo, as marcas também fazem uma doação de caridade.

7 - Ganhe dinheiro assistindo vídeos no PrizeRebel

Ganhe dinheiro assistindo vídeos no PrizeRebel

PrizeRebel é um site pago para clicar que permite que você ganhe dinheiro assistindo a vídeos - algo que exige tão pouco trabalho que é quase dinheiro de graça .

Há um pagamento mínimo de £ 2 e você pode solicitar o dinheiro que ganhou no site em dinheiro ou como vale-presente. Quando você resgatar os pontos ganhos por meio do site, seu dinheiro / cartões-presente serão processados ​​e enviados a você em 24 horas.

Além de assistir a vídeos, vale a pena responder pesquisas online e indicar amigos para PrizeRebel para aumentar seus ganhos.

Também vale a pena conferir as páginas de mídia social do PrizeRebel , onde postam atualizações e compartilham oportunidades para obter pontos de bônus.

8 - Promova vídeos para empresas online

Além de ser pago para assistir a vídeos, você pode considerar cobrar das empresas para promover seus clipes e anúncios online.

Postagens patrocinadas são uma forma comum de ganhar dinheiro para influenciadores online. Embora você não precise necessariamente de muitos seguidores online para fazer isso, ajudaria se você tivesse um número razoável de seguidores nas redes sociais e / ou no seu próprio blog .

Quanto maior o seu público, mais você pode cobrar das empresas para compartilhar seu conteúdo.

Obviamente, é importante garantir que os vídeos que você está promovendo sejam de boa qualidade e relevantes para o seu público, pois isso pode realmente impactar sua marca online se você compartilhar conteúdo com o qual seus seguidores não se envolvam.

Tente entrar em contato diretamente com os departamentos de marketing de influenciadores de marcas com as quais você se identifica e tem interesse para discutir a possibilidade de trabalharmos juntos em uma postagem de vídeo patrocinada.

Ou, especialmente se você tiver um número menor de seguidores online, poderá usar sites freelance como o Fiverr para encontrar empresas que ficarão felizes em pagar uma pequena taxa para compartilhar seu conteúdo de vídeo online.

Mas se você for pago para compartilhar uma postagem promocional online, lembre-se de que você deve declarar claramente que se trata de um anúncio ou postagem patrocinada. 

fonte: savethestudent.org

Favoritei no YouTube

Girl in a jacket

Favoritei no TikTok

Girl in a jacket