Contador de palavras online grátis

Word Counter é uma ferramenta de contagem de palavras é um contador de palavras que fornece estatísticas extensas sobre a contagem de palavras, contagem de caracteres, o número de caracteres sem espaços … Esta ferramenta também informa o número de sílabas, palavras monossilábicas, palavras polissilábicas, frases, parágrafos , palavras únicas, palavras curtas, palavras longas, …

Esta ferramenta útil de contagem de palavras funciona em todos os navegadores da web populares, como Firefox, Chrome, Opera, Safari, Internet Explorer … Esta ferramenta é adequada para contar palavras e personagens em livros, ensaios, romances, blogs, Twitter, status do Facebook.

A contagem de palavras é uma métrica muito importante de uma escrita. Além disso, esta ferramenta também inclui muitos outros recursos como legibilidade, densidade de palavras-chave … para maximizar sua produtividade de escrita. A ferramenta é útil para usuários que escrevem em blogs, fóruns, sites, análises de produtos, trabalhos de escritório … Ela também vem com um recurso de salvamento automático – o texto é salvo no navegador para que o usuário possa continuar a trabalhar nele em um mais tarde.


contador-de-palavras-online-gratis


Acesse: https://wordcounttools.com/