Baixe mais de um milhão de modelos de objetos para a impressora 3D

Crie

Seus projetos são brilhantes. Entre em um programa de modelagem 3D e/ou scanner 3D e comece a criar, construir e inovar! Construa algo legal, útil ou apenas divertido. Em seguida, faça o upload do arquivo para o Thingiverse e conte tudo sobre ele.

Descubra

A comunidade Thingiverse carregou mais de 2.213.590 modelos 3D, e esse número está crescendo a cada dia. Confira todos os objetos incríveis que as pessoas criaram e inspire-se para fazer o seu!

Compartilhe

Mostre o que você fez: o mundo quer ver! A modelagem e impressão 3D ainda está engatinhando. Quanto mais você compartilha seu trabalho, mais seus designs inspiram outras pessoas, são impressos e fazem coisas incríveis.

O Thingiverse da MakerBot é uma próspera comunidade de design para descobrir, criar e compartilhar coisas imprimíveis em 3D. Como a maior comunidade de impressão 3D do mundo, eles acreditam que todos devem ser incentivados a criar e remixar coisas 3D, independentemente de seus conhecimentos técnicos ou experiência anterior. No espírito de manter uma plataforma aberta, todos os designs são incentivados a serem licenciados sob uma licença Creative Commons , o que significa que qualquer pessoa pode usar ou alterar qualquer design.

Baixe mais de um milhão de modelos de objetos para a impressora 3D

Acesse: https://www.thingiverse.com/