Remova qualquer objeto indesejado, defeito, pessoas ou texto de suas fotos em segundos

Quais resoluções de imagem podem ser tratadas pelo cleanup.pictures?

Você pode importar imagens de qualquer tamanho em Cleanup.pictures. A exportação será limitada a 720px para a versão gratuita. 

Como remover pessoas de uma foto?

cleanup.pictures permite remover pessoas de uma foto em poucos segundos gratuitamente. Você não precisa de softwares complexos como o Adobe Photoshop. Com cleanup.pictures você pode obter resultados profissionais em poucos cliques.

Dica profissional: selecione um pincel maior e não hesite em cobrir mais do que a área que deseja retocar (especialmente para cobrir sombras). Isso ajudará o algoritmo a criar os melhores resultados.

Como remover um objeto indesejado de uma foto?

O pincel cleanup.pictures é uma ferramenta espetacular para remover objetos indesejados. O algoritmo de IA reconstruirá o que estava por trás do objeto em apenas um clique. Certifique-se de que a coisa toda está coberta para removê-la completamente.

Como remover texto ou marcas d’água de uma imagem?

Você pode remover texto e imagens em poucos segundos com precisão impressionante usando cleanup.pictures . Quanto a objetos ou pessoas, basta carregar sua imagem na ferramenta e desenhar sobre o texto ou marca d’água que deseja remover. Depois de alguns segundos, você verá que ele desapareceu completamente.

Dica profissional: para obter os melhores resultados, certifique-se de transbordar e desenhar uma área um pouco maior do que a que você realmente deseja remover.

Importante: As marcas d’água geralmente indicam que uma imagem possui direitos autorais restritivos. Remova marcas d’água apenas em imagens para as quais você tenha uma licença explícita.

Como remover manchas ou rugas?

Você pode remover manchas ou rugas de uma foto usando o pincel CleanUp. Assim como outras coisas para remover de uma foto, apenas certifique-se de transbordar o pincel sobre ela.

Remova qualquer objeto indesejado, defeito, pessoas ou texto de suas fotos em segundos


Acesse: https://cleanup.pictures/