Como evitar tirar o máximo proveito da vida

1. Arrume um trabalho chato das nove às cinco. Não se preocupe em tentar iniciar seu próprio negócio, porque ele falhará. Projetos paralelos dão muito trabalho. Atenha-se ao trabalho que você conhece. Melhor prevenir do que remediar.

2. Salário ao vivo para pro labore. Você nunca fica doente. Emergências não acontecem. Aposentadoria é coisa do passado. Além disso, você definitivamente precisa dessa nova atualização de telefone.

3. Apaixone-se pela primeira pessoa que lhe der atenção. É melhor estar em um relacionamento ruim do que estar sozinho. Você pode não ser perfeito um para o outro agora, mas as coisas vão melhorar. As pessoas sempre mudam.

4. Evite conhecer novas pessoas. As pessoas são estranhas. O companheirismo é superestimado.

5. Viva indiretamente através do seu sofá. Por que deixar sua sala de estar quando sua televisão tem todo o entretenimento de que você precisa? Essas pessoas fictícias vivem vidas muito mais interessantes do que você jamais poderia viver.

6. Evite riscos. Faça o que te deixa confortável. Atenha-se à sua rotina. Você não tem dinheiro para arriscar agora. Não viaje; novos lugares são assustadores.