Aprenda vocabulário enquanto ajuda o programa alimentar mundial

Freerice é um jogo de trivia educacional que ajuda você a ficar mais inteligente enquanto faz a diferença para as pessoas ao redor do mundo. Cada pergunta que você responde corretamente gera 10 grãos de arroz para o Programa Mundial de Alimentos (PAM) para apoiar seu trabalho de salvar e mudar vidas em todo o mundo.

Patrocinadores privados igualam as doações de grãos de arroz geradas no Freerice, desencadeando um pagamento financeiro ao WFP. Esse dinheiro vai para o pote de “maiores necessidades” para apoiar as emergências contínuas da organização . 100% de todos os fundos gerados via Freerice vão para o Programa Mundial de Alimentos. Freerice não ganha nem retém o dinheiro que arrecada.

Desde 2010, Freerice levantou mais de 214 bilhões de grãos de arroz para pessoas necessitadas. Em dinheiro equivalente, são US$ 1,5 milhão! Junte-se à nossa comunidade global e comece a fazer a diferença hoje.

O que é o Programa Alimentar Mundial?

O Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (PAM) é o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 2020. Somos a maior organização humanitária do mundo, prestando assistência alimentar que salva vidas em emergências e trabalhando com comunidades vulneráveis ​​para melhorar a nutrição e construir resiliência. A cada ano, 100 milhões de pessoas recebem assistência do PAM em mais de 80 países ao redor do mundo.

Como Freerice arrecada dinheiro?

Patrocinadores privados igualam os grãos de arroz ganhos no jogo: cada pergunta que você responder corretamente gera o equivalente em dinheiro de 10 grãos de arroz doados para o WFP.

Aprenda vocabulário enquanto ajuda o programa alimentar mundial


Acesse: https://freerice.com/