Mapa que mostra onde tem radar

É um site colaborativo, destinado à unificar informações sobre radares do Brasil de modo simples e intuitivo.

É a maior e melhor base de radares do Brasil, são mais de 48.369 pontos de sinalização espalhados pelo Brasil, esse mapa mostra, além de radares, postos de gasolina, posto de fiscalização rodoviário, lombadas e semáforos. 

Mapa que mostra onde tem radar


Acesse: http://mapa.maparadar.com/

Esse site conta também com um aplicativo, que te avisa quando você irá passar por um radar ou posto de fiscalização rodoviário.

O aplicativo do MapaRadar utiliza o GPS do seu aparelho para calcular sua velocidade e alertar os radares na sua frente, mesmo com a tela do aparelho desligada ou com outro aplicativo de navegação sendo utilizado. Mantenha o aplicativo aberto para visualizar sua posição atual (incluindo a velocidade) e os pontos ao seu redor. 

Os alertas visuais, sonoros e de vibração ajudam o motorista o evitar surpresas durante a viagem. Configure os tipos de alerta que deseja receber e se deseja ser avisado apenas quando estiver acima da velocidade. Mantenha a tela do aparelho desligada e receba os alertas praticamente sem utilizar a bateria. Funciona perfeitamente sem conexão 3G ou 4G.

Mapa que mostra onde tem radar


Acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobilemasters.maparadar&hl=pt_BR&gl=US