Melhores empresas Canadenses de AdTech

1. YTZ INTERNATIONAL

Melhores empresas Canadenses de AdTech


Utilizando links inteligentes e campanhas exclusivas, a YTZ faz parceria com afiliados e redes em todo o mundo para monetizar o tráfego canadense. O YTZ abrange mais de 150 países e todos os dispositivos, tornando-o uma solução padrão do setor para monetizar o inventário móvel e da Web dos editores.

2. EYERETURN MARKETING

Melhores empresas Canadenses de AdTech


Fundado em 2000, este servidor de anúncios canadense agiliza e simplifica os processos de fluxo de trabalho de campanha. Eles oferecem integração rápida de relatórios de exibição, pesquisa e campanhas sociais em uma plataforma unificada.

3. INDEX EXCHANGE

Melhores empresas Canadenses de AdTech


Index Exchange é um mercado de editores justo e equilibrado, onde você pode acessar toneladas de marcas e anunciantes premium. É uma plataforma de monetização padrão do setor que garante que seu inventário de anúncios seja 5 estrelas e esteja prontamente disponível para marcas dispostas a pagar mais caro. Essa empresa de tecnologia de anúncios atende tecnologia, desempenho, confiabilidade e transparência de primeira linha.

4. SHARETHROUGH

Melhores empresas Canadenses de AdTech


O Sharethrough anteriormente conhecido como DistrictM é um SSP omnichannel sustentado por tecnologia avançada de lances em tempo real e experiências de anúncios aprimoradas. Eles fornecem aos editores tecnologia de aprimoramento e demanda de qualidade para otimizar a experiência do usuário de seus sites e a retenção do envolvimento do público.

Eles são um ecossistema de compra de mídia programática sustentável para desenvolvedores de aplicativos e criadores de conteúdo.

5. ZOOMD TECHNOLOGIES

Melhores empresas Canadenses de AdTech


Para os editores, a Zoomd Technologies oferece uma pesquisa no site personalizada e geradora de receita. Os editores podem aproveitar grandes quantidades de dados primários juntamente com tecnologias avançadas para que possam atender facilmente aos KPIs de conversão.

Em uma extremidade da plataforma, os editores maximizam o tráfego do site existente com uma experiência de pesquisa totalmente nova, enquanto os anunciantes adquirem usuários globalmente na outra extremidade. O algoritmo da Zoomd Tech personaliza e combina os dados postam a comparação com os KPIs desejados.

6. BLOCKTHROUGH

Melhores empresas Canadenses de AdTech


Se você é um editor em busca de recuperação de receita do Adblock, o Blockthrough precisa estar no seu radar. Eles têm ajudado os editores a recuperar a receita de anúncios que estão perdendo devido aos adblocks sem afetar a experiência do usuário. A equipe da Blockthrough primeiro analisa suas métricas de KPI, como tráfego e perda de receita devido a bloqueadores de anúncios. Depois disso, eles inserem um snippet de javascript para detectar quaisquer adblocks e integrar a tecnologia de recuperação de anúncios.

7. STACKADAPT

Melhores empresas Canadenses de AdTech


StackAdapt é uma empresa de publicidade programática com sede em Toronto. Essa plataforma programática de tecnologia de anúncios ajuda os editores com foco digital em todo o mundo a fornecer resultados excepcionais e superar o desempenho da campanha diariamente.

Sua plataforma de autoatendimento fácil de usar e ferramentas de IA foram criadas para segmentar anúncios com base no nicho do site. Sua tecnologia inovadora ‘Page Context AI’ foi projetada para fornecer segmentação precisa de anúncios com base no contexto e no conteúdo da página da Web na qual o anúncio está sendo exibido.