Veja como encontrar uma versão em cache de qualquer site

Página em cache do Google

O Google Cache é normalmente referido como as cópias das páginas da web armazenadas em cache pelo Google. O Google rastreia a web e tira instantâneos de cada página como backup, caso a página atual não esteja disponível. 

Essas páginas se tornam parte do cache do Google. Essas páginas em cache do Google podem ser extremamente úteis se um site estiver temporariamente inativo, você sempre pode acessar essas páginas visitando a versão em cache do Google.

O Google Web geralmente é atualizado em alguns dias. O tempo real das atualizações depende da frequência com que o site se atualiza.

Coral Cache

O Coral Cache, também conhecido como Coral Content Distribution Network ou Coral, é um cache da Web gratuito do tipo ponto a ponto baseado na rede de distribuição de conteúdo ponto a ponto projetada e operada por Michael Freedman. 

Coral usa a largura de banda de uma rede mundial de proxies e servidores de nomes da web para espelhar o conteúdo da web, muitas vezes para evitar o efeito Slashdot ou para reduzir a carga nos servidores de sites em geral.

Cache do Archive.org

O Archive.org, também conhecido como Wayback Machine, é um arquivo digital da World Wide Web e outras informações na Internet criado pelo Internet Archive, uma organização sem fins lucrativos, com sede em San Francisco, Califórnia. 

Foi criado por Brewster Kahle e Bruce Gilliat e é mantido com conteúdo da Alexa Internet. O serviço permite que os usuários vejam versões arquivadas de páginas da Web ao longo do tempo, que o Arquivo chama de índice tridimensional.

Veja como encontrar uma versão em cache de qualquer site


Acesse: https://cachedview.com/